PplWare Mobile

O site do Kodi desapareceu da Internet! Estará a pagar o preço da sua fama?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. CMatomic says:

    No mundo GNU/Linux isto não é um problema temos sempre acesso ao software na própria distribuição .

  2. sakura says:

    huawei rip android.
    safari rip uBlock Origin e chorme tanbem vai ….
    gnome rip com uma infração de patente.
    e agora o Kodi. LOL.

    • kan says:

      sakura, deixa de ser lammer, o processo do gnome é mais um Abuso de litígio sobre patentes, também conhecido como Trolling de patentes. Pq vc viu o que a empresa que ta processando ta alegando ? é infudado demais, é como a apple acusar a samsung de ter inventado a saida p2.

      safari nao rip ublock, foi a cambada de engenheiros lixos da apple q rip o ublock origin, a camabda de queima rosca do google pode tb fazer, mas nao o fez e nem devera, pq tira e fere o direito do usuario usar o qu desejar. so os lixos de applemaniacos ovelhas q nao reclamam pq sao ovelhas, e o que a apple fizer e falar é lei e eles sao abduzidos a usar so o que ela quer.

      Kodi ja explicou o que aconteceu. Eu mesmo com meu debloater do windows 10 tive cota excedida do meu servidor rs.

      Ja a huawei eu nao defendo porque eu nao gosto dela, e para mim ela é patrocinada pelo governo chines para roubarem info de todo governo, como foi no meu governo, usavam huawei homologados e foram hackeados.

  3. Carlos C. says:

    O Site apenas está em baixo. segue a mensagem

    “Our main website is currently down, we are working hard to resolve this issue. You can download Kodi here: https://mirrors.kodi.tv/

  4. Martins says:

    Com a quantidade de pessoas acedendo a página do Kodi, será assim tão difícil de acreditar que os custos para o hosting estão ficando muito elevados? Pelo que percebi essa empresa está patrocinando o alojamento, ou seja a Kodi Foundation não está pagando nada. É normal que haja limites. Não é preciso vir aqui já com teorias da conspiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.