PplWare Mobile

ShouldIChangeMyPassword? – A resposta é simples


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Há uns tempos recebi um aviso do Gmail a dizer que a minha conta tinha sido usada na China, pelo que diz este site parece que fui mesmo hackado. o_O Password mudada! Vou passar a mudar a minha password mais vezes.

    • rodasp says:

      a mim também já apareceu isso… eu uso um mail “falso” que é para me registar em alguns sites.. e deu o aviso a dizer que houve um acesso de espanhã.. não é que tive-se coisas importantes lá, mas claro mudei a pass

    • wolfytuga says:

      Pois eu também recebi algo desse género, logo no dia em que tinha instalado o M$ Security Essencial, entraram (segundo a Google uma empresa dos States) na minha conta, mudei logo a pass… Eu tinha esta conta no M$ Outlook!
      No entanto, o site diz que está tudo bem o.O… Não relatou qualquer ataque!

  2. Santiago says:

    mais uma vez , grande post pedro , estas inspirado 🙂

  3. M.Braga says:

    Desconfio dos “benefícios” dessa aplicação.
    Os donos do site, pode muito bem construir uma base de dados com o mail das pessoas que metem o seu e-mail nessa aplicação.
    Por outras palavras, podem usar a base de dados numa propagação de malware/virus…

  4. TOTILMAN says:

    Sempre desconfiei deste tipo de serviços.
    Coleccionadores de e-mail para disseminação de spam etc.
    Se estou desconfiado de algo altero a pass em vez de 3 em 3 meses para 8 em 8 dias ou menos em em vez de 4 caracteres escolho uma miscelânea de 20 caracteres.
    Nada mais simples e seguro

  5. Guzzman says:

    Uma boa pass com vários tipos de caracteres é o ponto mais fundamental a ter em conta.
    Se desconfiam de algo mudem a pass de semana a semana ou em períodos de tempo ainda mais pequenos.

  6. Ikari-Pt says:

    Isto é outra maneira de se identificar email validos para depois mandar spam.
    Não sei se confio…

  7. GTmG says:

    Ainda à pouco tempo, estava numa rede pública quando deparei-me ao entrar no Facebook, que a instantes, notificou-me que a minha conta foi acedida na Alemanha.

    Como um amigo diz, e bem, a melhor segurança “somos nós”.
    Portanto, ter atenção e usarem um bom método de protecção para os vossos computadores. Como uma boa firewall e um bom antivirus.

  8. Fin0 says:

    Ele diz sempe k esta bom. Até meti um k tem a pass 111111 e ele disse k era boa lol

  9. aver says:

    Há uma coisa que é indispensável, nos registos de “caracácá” (em sites em que nem sequer se percebe para que querem o registo), não dar emails a sério. Evita-se muito spam e chatices.

    Uso o 10minutesmail.

    http://10minutemail.com/10MinuteMail/

    Não quer dizer que os sites “sérios” não possam ser atacados e roubados os emails e passwords – e que por isso devem ser mudadas periodicamente. Em alguns casos os emails e as passwords roubadas foram publicadas. Como diz no post o que o o ShouldIChangeMyPassword? faz é procurar o email que lhe dermos nessas listas para ver se lá consta.

  10. Pedro says:

    Um óptimo site para fornecer os emails a spam.

    Não sei se é se não é, gostava de ver se há privacidade no site.

  11. Luis Martins says:

    Boas,

    No próprio site diz lá “The email you enter will NOT be stored, transmitted, or otherwise used beyond this check.”. Resta ver se é verdade. Contudo o meu Opera também indica que é um site seguro… vamos ver..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.