Quantcast
PplWare Mobile

SAPO Viagens: Já planeou a sua próxima viagem?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Zaark says:

    Pronto, agora que pagaram a conta da luz, voltemos a notícias a sério 🙂

    • kabuki@gmail.com says:

      E aos comentários a sério…

    • kabuki@gmail.com says:

      Dei uma volta pelo portal e achei bem concebido. Espero que seja lançada uma app.

      • Miguel Fonseca says:

        A resposta do Zaak é que foi um post pago, que o pplware aceitou. O pplware não sabe mas os posts pagos têm que ser “marcados” como tal, para o leitor saber que está a ler publicidade. Ok?

        • Vítor M. says:

          Idiotice pegada 😀 qual posts pagos? É apenas um bom serviço que nasceu no maior portal nacional. Alias, é um serviço como muitos que damos a conhecer. Às vezes o interior mais mesquinho das pessoas, assim aquele fundo íngreme é que vê coisas que não existem 😉 o Zaak tem um desses fundos de baú.

          Se um dia o usares, Miguel, que é bem provável, até porque é inteligente usar as boas ferramentas, pensa que o conheceste aqui 😉 nada, escusas de agradecer.

          Aquele abraço.

          • Zaark says:

            Por acaso até estava na brincadeira, e agora que releio o meu comentário, de facto não transmiti a 100% esse meu tom… aliás, nem a 10%, sou sincero 😛

            Mas de qualquer das formas, mesmo que não estivesse na brincadeira, não sei até que ponto é correcto um admin estar a adjectivar, de forma directa ou indirecta, os leitores do Pplware.

            Cumprimentos.

          • Vítor M. says:

            Por acaso até estava na brincadeira, e agora que releio o meu comentário, de facto não transmiti a 100% esse meu tom… aliás, nem a 10%, sou sincero

            Mas de qualquer das formas, mesmo que não estivesse na brincadeira, não sei até que ponto é correcto um visitante estar a insinuar mentiras e insultos, de forma directa ou indirecta, sobre o modus operandi do Pplware.

            Cumprimentos.

          • Zaark says:

            Por que motivo a minha resposta não foi aprovada? Que censura do camandro…

          • Vítor M. says:

            Zaark… foi foi, não penses que te safas 😉

          • Zaark says:

            Não pretendo escapar de nada. Se quisesse escapar, mudava de nick, de mail e arranjava uma VPN para “mudar” de IP e não respondia mais como Zaark.

            Posto isto, admito que não fui correcto na forma como me dirigi, ainda que tendo a intenção de brincar – “brincadeira de mau gosto” enquadra-se neste panorama, portanto. Também não fui correcto na questão da “censura”.

            Não obstante, a resposta que deste agora podia ter sido dada logo à primeira (claro que já não seria um copy-paste) – responder dizendo que eu tenho um fundo de baú onde vejo coisas que não existem faz tangente a um “insinuamento”.

            Admitido o meu erro, endereço aqui as minhas desculpas por aquilo que disse – apesar de não ter tido a intenção, fi-lo, e como o fiz e não devia ter feito (e não sendo um ser perfeito, que cometo erros), peço desculpa.

            Cumprimentos.

          • Vítor M. says:

            Não escapas… a uma resposta, entenda-se! 😉 o resto é lá contigo, sabes bem que não me importo muito. Desde que cada um seja educado, pode comentar com o nick que quiser, quantas vezes que quiser, do país que entender.

            Quanto ao resto, bom, usei as tuas palavras para perceberes que não se pode estar na vida “à vontadinha”, a tua liberdade acaba onde começa a do próximo, e assim sucessivamente. Quem quer respeito, tem de se dar ao respeito e se queres que te respeite, tens de respeitar. Não podes levantar falsos testemunhos, não podes insinuar algo injurioso só porque te apetece (sabes que em tom de brincadeira, atrai logo trollada ao “magotes”). Todos podemos conviver, mas temos de saber estar, se o fizermos, garanto-te é que bem mais interessante a troca de ideias, a participação, vais ver que sim.

            Abraço.

  2. De mala feita says:

    Há uma Comunidade já bem grande e em Português que é o Portal das Viagens.
    É um verdadeiro manual do viajante.

  3. djx says:

    Não entendo, qual é a diferença em usar o TripAdvisor diretamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.