PplWare Mobile

Saiba onde há crime!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. pedro says:

    sinceramente não sei qual é a utilidade de uma coisa destas. fazer de tudo uma ideia virtual começa a ser um exagero.

  2. Sérgio says:

    Apesar do tema deste tópico ser bastante pertinente hoje em dia…não queria deixar tb de dar uma sugestão ( neste caso, off topic ) acerca dum teste aos produtos da RISING , por parte do pplware 🙂
    Neste momento, estou bastante curioso acerca do antivirus (q li algures q era equiparável ao AVIRA ) e tb da firewall (será q está ao nivel da Comodo? )

    Fico a aguardar 🙂

    Abraço

  3. aver says:

    Acho que em Portugal já estão registados meia dúzia de crimes.

    Parece que os criminosos vão todos ver o Benfica – Porto. Senão para que eram mobilizados para lá 590 polícias ?

  4. @Sérgio

    Já estava planeado, mas não temos data definida. “Em breve”! 🙂

    @aver

    Para os polícias não terem de pagar bilhete… 😉

  5. BisMarques says:

    @Aver
    Pelo teu comentário deves de ser um leãosito!

  6. Manjerico says:

    concordo com o pedro… uma ideia um bocado falhada…

  7. aver says:

    Sou do Benfica com muita honra. Mas se achas normal serem precisos 590 polícias … a menos que seja como o Ricardo Ferreira diz … vão ver o jogo à borla. LOL

  8. dc says:

    É assim, eu acho o serviço bastante inovador e interessante! Se poder-mos avisar as pessoas que ir por aquele beco ou por aquela estrada se torna perigoso e que devem tomar atenção caso passem por lá, acabamos sempre por prestar serviço publico á comunidade e tornar assim o mundo melhor.

    Quantas vezes já amigos meus me disseram para não passar pela Rua X ou Rua Y porque costuma lá haver muitos assaltos e trafico de droga.

    Ora assim além de nos estarmos a prevenir até estaria-mos a alertar as autoridades que naquela zona existe um foco de “problemas” que devem ser resolvidos.

    CUMPS

  9. Miguel says:

    Acho o serviço muito útil para que vai de férias para sítios desconhecidos.

  10. Apollo11 says:

    concordo com o miguel!!!!

  11. É uma ótima idéia, excelente implementação, e serve para as pessoas conhecerem os lugares mais perigosos de cidades.

  12. CarlosMC says:

    Muito interessante, mas quantas pessoas sabem a diferença entre roubo e furto?

  13. Rodrigo says:

    Sempre mostram tudo relativo a Portugal, entretanto, como o post é sobre violência, colocam mapa do Brasil como exemplo. Uma lástima achar que no Brasil só tem violência e pior ainda querer achar que em terras portuguesas paira a segurança. Preconceito!

  14. Rodrigo, o mapa é do litoral brasileiro porque o site é do Brasil. Não tem nada de preconceito nisso.

  15. Sávio Rodrigues says:

    Aos que informaram que não sabem a utilidade: Mapear os crimes ocorridos para facilitar os orgãos de segurança na prevenção destes crimes. A idéia é ótima falta somente alguns colocarem a cabecinha para pensar.
    Abraço a todos!

  16. CarlosMC says:

    Mal estaríamos se os orgãos de segurança precisassem de iniciativas destas, além de que, como disse, pouca gente sabe distinguir e tipificar crimes (roubo/furto, sequestro/rapto, etc.).

    @ Rodrigo (“Sempre mostram tudo relativo a Portugal”):
    Em que é que isto é relativo a Portugal? Mas se queres algo relativo ao Brasil, porque não o fazes tu próprio? Daqui, é mais difícil…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.