Quantcast
PplWare Mobile

Procura um alojamento multi-site com o melhor preço (70% de desconto)?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LA says:

    Grátis o registo. Depois nas renovações paga-se bem o grátis 25,83€. quando no PTisp são 15,38€. São só mais 10,45, por ano.

  2. J. Martins says:

    Sou cliente dominios.pt há muito, super satisfeito, alojamento preço qualidade muito bom… empresa de TOP!!!

  3. TF says:

    Qualidade do serviço, e do atendimento… Domínios.pt é 5*

  4. Realista says:

    Sou cliente da antiga iberweb.pt há mais de 10 anos tendo esta sido entretanto adquirida pela dominios.pt. Estou neste momento a mudar todos os serviços para fora da dominios.pt. Comparativamente a outros provedores do mercado, não faz sentido os preços que cobram. A renovação de domínios é um exemplo.

  5. Susana Silva says:

    Estou na dominios faz alguns anos e só posso recomendar. Sempre atenciosos e disponíveis, sem queixa do serviço!

  6. Joao Ptt says:

    Se tivesse domínios e alias ilimitados talvez fosse uma opção a pensar, mas além de não ter isso, não tem protecção anti-DDOS à séria (aparentemente nenhuma), que hoje em dia é fundamental porque os ataques são extremamente frequentes e sem tal protecção é garantido que o web site vai ser expulso da empresa de alojamento num instante mal seja alvo de um ataque, para proteger os outros clientes… que se forem alvos a seguir também levam o pontapé dali para fora, até a empresa fechar por ter posto toda a gente andar dali para fora, se o trabalho dos atacantes for bem feito.

    Uma pessoa com juízo nunca irá meter os seus web sites na Dominios porque é uma empresa que não parece pronta para a actualidade dos ataques em larga escala de DDOS (negação de serviço).
    Se já as empresas com sistemas anti-DDOS e por vezes com mais de + 1 Tbit de protecção anti-DDOS às vezes é complicado, imagine-se numa empresa sem qualquer protecção, pelo menos divulgada publicamente, e que por isso um cliente não pode esperar que a empresa o proteja se algo de facto acontecer. Acrescente-se apenas uma ligação de fibra óptica de 10 Gbps aparentemente com um outra fibra óptica de reserva se algo acontecer… na era dos ataques de 853.7 Gbps andamos nos 10 Gbps… algo errado não parece certo.

    E um centro de dados em Faro, numa zona geográfica extremamente próxima de uma falha sísmica importante (+/- a 200 Km), num edifício industrial que não parece ter sido construído de raiz para resistir a terramotos a sério, apesar de no site dizer ser uma estrutura anti-sísmica, parece-me mais “ver para crer”, aquilo está pegado com outras empresas, se alguma se incendiar tenha dúvidas que não afecte o centro de dados, em especial se for numa situação de terramoto onde os serviços de emergência não irão dar resposta em tempo útil, e aquilo está a 17 metros de altura em relação ao nível médio do oceano… o que parece pouco, em caso de tsunami é duvidoso que o centro de dados não seja afectado, e a segurança física do próprio edifício parece no mínimo questionável, já que não existe qualquer vedação em redor do edifício… parece demasiado fácil para alguém lá entrar de forma não autorizada mesmo que tenha portas blindadas… as paredes normalmente demoram poucos minutos a deitar abaixo, e entrar pelo telhado tende a ser uma opção válida… quanto ao CCTV é bom para ver a malta a levar os servidores embora. A menos que a Dominios abra um segundo centro de dados, onde mantenha toda a informação espelhada e disponível em caso de indisponibilidade do centro de dados em Faro, geograficamente distante num edifício construído de raiz para resistir a terramotos fortes, não ser facilmente atingido por um tsunami, ter boas ligações à Internet, em local pouco provável de ser atingido por incêndios externos… a menos que tudo isso aconteça não parece um bom local para meter o web site. Se for apenas para ter mais um local extra onde ter o seu servidor, além de ter a mesma informação em outros centros de dados espalhados pelo país/ mundo, aí tudo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.