PplWare Mobile

Portugal: Compras online? Mulheres compram mais que homens…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Foi,é e será sempre assim. 🙂

  2. Gabriel Allon says:

    Só vim aqui ver os comentários machistas feito por pessoas que acham muito

  3. Fo says:

    É claro que as gajas gastam o tempo e o dinheiro todo em moda. Pff que novidade.

  4. HB says:

    Online e em todos os outros canais. As mulheres são o principal alvo do marketing e têm muitos mais produtos direcionados para elas.

  5. Pedro Gonçalves says:

    A roupa de homem é mais cara do que a roupa de mulher. Faz sentido os homens gastarem menos.

    • Grunho says:

      É uma vingança dos comerciantes/traficantes de pano: já que compras tão pouco, faço-te a folha e cobro-te mais. A resposta à letra a essa fauna é comprar ainda menos.

  6. Manuel Costa says:

    Normal… elas é que gerem a despensa e 90% do roupeiro.

  7. Cristina Rodrigues says:

    É preciso acabar com esta desigualdade de gênero!

  8. Grunho says:

    Não admira. É a mania das comprinhas, das embalagenzinhas, das roupinhas e dos perfumezinhos das gajas que está a destruir o planeta. Homem que é homem vive muito bem com 2 t-shirts, uma para usar enquanto a outra está a secar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.