Quantcast
PplWare Mobile

A rede Tor está com falta de “pontes” e por isso pede ajuda aos seus utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Sim vou já dar o meu contributo para cenas ilegais, maior parte do tráfego no tor é relacionados com cenas ilegais.

    • Vítor M. says:

      Cenas ilegais? Não, um carro não é ilegal, mas se o condutor o mandar para cima das pessoas provocando danos, o carro é um veículo perigoso. Fica a dica.

    • zequinha says:

      Falas de ti próprio !!!

    • André Lopes says:

      Não quero ser má onda… mas devias de informar-te um pouco mais sobre a rede Tor 🙂

      Ou então… continua a dar o teu rasto de navegação (entre outras coisas) de forma facilitada aos Senhores da Google, Microsoft, Apple… entre outros.

      Não se trata de cenas ilegais mas de tentativa de privacidade ou de anonimato.. se fazem pratica de matérias consideradas ilegais, culpa dos utilizadores e não da rede Tor, além disso.. já o fazem sem ser nesta rede!

    • Filipe says:

      Não se deve confundir rede TOR com a Deep Web.

  2. Islahee says:

    Por muito tempo escolhi para mim o Utopia p2p, um excelente ecossistema tudo-em-um, anônimo e seguro, e com sua criptomoeda CRP, que apresenta boas tendências de crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.