Quantcast
PplWare Mobile

Portal das Finanças: Já aderiu às notificações e Citações Eletrónicas?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Se for como esses IBAN que desaparecem, também se corre o risco de ser alterado ou desaparecer, e depois a AT diz que notificou, e a pessoa não recebeu nada. Esfregam as mãos com as coimas por incumprimento.

    • Mr. Y says:

      Se o intuito fosse obter mais coimas, por esquecimento, não faziam nada

      • David Guerreiro says:

        Mas fazem, enviam por correio registado.

        • Mr. Y says:

          O que quis dizer era que não se implementariam estas novas notificações se não se quisesse informar as pessoas.
          Como é lógico, estas notificações são meramente informativas e não vinculativas. A comunicação por correio registado é que é o documento oficial.

          Estou a falar no caso de meros contribuintes singulares. Há contribuites que são obrigados a ter um registo no Via CTT para a emissão de documentos.

  2. falcaobranco says:

    Recebi esse email ontem e fiquei na duvida o que era…isto porque já recebo email’s das finanças quando tenho que receber.

  3. Manuel B. says:

    Primeiro tinha que ser por correio, depois já era possivel por email, depois queriam que fosse por ViaCTT (grande flop) e agora após anos já se pode receber as notificações e citações no portal. E eu pergunto-me porque não fizeram isso logo desde início sem recurso a serviço de terceiros? Enfim…mais vale tarde do que nunca. Contudo, eu continuo descontente pelo facto de o portal ainda não permitir ativar segurança 2FA.

    • Indignado says:

      Estás com medo que alguém pague as tuas contas ?

      Não me aprece que o portal das finanças sirva para ganhares alguma coisa antes pelo contrario …

      • David Guerreiro says:

        Dá-me o teu NIF e a senha e vais o tipo de brincadeiras que se pode fazer no portal da AT. Ias ver quantas coimas não levavas. Pode não dar para tirar dinheiro, mas dá para arranjar umas valentes dores de cabeça ao contribuinte.

  4. irritadiço says:

    O meu elma é desativar tudo o que é notificações. Não quero que me chateiem…

  5. Nuno Vieira says:

    Eu gostaria de desativar tudo, voltar a receber a simples carta…
    Alguém sabe como o fazer?

  6. N.V. says:

    Obrigado. Sou um simples contribuinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.