Quantcast
PplWare Mobile

Passageiros do Titanic divulgados

                                    
                                

Autor: Ricardo Ferreira


  1. Guerreiro says:

    Por acaso já tinha lido essa noticia, acho curioso é o facto de ter estado guardado como se fosse um documento historico. 😀 .

  2. Faiska says:

    Muito fixe, mas porque é que a lista está guardada a sete chaves, e só permitem a visualização durante 1 semana?? as pessoas já morreram, será que têm medo que não se proteja a privacidade xD bom post 😉

  3. João says:

    É mesmo um documento histórico!

  4. Arievilo says:

    Bem todos queriam ir para a Terra Prometida….agora Saúde Barbara….que raio de nome!Que estejam num sitio melhor do que o eu!

  5. Navyseal says:

    Os portugueses estão em todo lado, até na faculdade onde se deu o tiroteio estavam lá portugueses a estudar!

  6. José says:

    é mexmo bom ter sitex axim onde moxtre cenax historicax

  7. Pedro says:

    nos… portugueses… somos emplastros… 🙂 sempre atras dos grandes acontecimentos…

  8. Miguel says:

    O Potugues é uma raça que só tá bem é a arrebentar..aposto k foi um portugues que meteu la o Iceberg..so tá bem é a estragar

  9. LMF says:

    Se uma tragédia dessas ocorre-se hoje em dia, nenhum português morria…
    Actualmente os portugueses estão muito mais habituados a meter agua… a julgar pelo primeiro ministro e pelo restante governo, já estamos habituados e até gostamos!

  10. Pirotas says:

    Parece que a viagem não deu lá muita saúde à Srº Saúde Bárbara!

    Espero não ter ferido susceptibilidades!

  11. miguel says:

    e k os tugas nunca conseguem tar na 1ª classe!
    impressionante!

  12. mpmont says:

    José Netto Jardim natural da Madeira, oh diabo se calhar este gajo tinha algum irmão que cá ficou para deixar marcas e quase um século depois temos que aturar o senhor Alberto João jardim…

  13. Carlos says:

    Um bocado morbido esse culto pelos mortos, que descansem em paz

    Bem Haja
    Carlos

  14. ALL says:

    Este post é aquele tipo de noticias q dificilmente chegara aos 20 post (pode ser q esteja enganado) mas n quer dizer q o ppl ate n ache curioso.

  15. Anderson Souza says:

    Se realmente esses fatos que coloquem na internet seja realmente verdadeiro,e comenta mais sobre o naufrago do navio.

  16. Marcelo - Brasil says:

    Será que naum tinha nenhum brasileiro ? acho que tinha um que era meio parente meu, Sr. Fabrízzio de Rossi, italiano… ele morreu, coitado.

  17. gostava que podessem mostrar nem que seija em banda desenhada desenhada como foi o naufrago

  18. Miguel Brito de Sousa says:

    Eu sou da madeira e a minha bis-avó uma vez contou-me coisas sobre o tio dela (José Joaquim Brito) e disse-me que ele era um homem que nunca tinha visitado a família porque ainda novo foi para Inglaterra trabalhar para o comercio e mais tarde teve de ir para Nova Iorque por causa de negocioso e o que a minha família não sabia era se tinha sobrevivido ou não, mas grassas a isto ja se sabe de tudo!
    Por isso OBRIGADO!
    Um abraso.

    • Catarina says:

      Caro
      Escrevo-lhe da organização da exposição Titanic em Lisboa (www.titaniclisboa.com).
      Estaríamos interessados em contactar os descendentes dos familiares dos 3 passageiros portugueses que estavam no Titanic. Pelo seu comentário parece-me que é um descendente, correcto?
      Se possível gostaríamos de entrar em contacto consigo ou membros da sua familia que conheçam esta história.
      Obrigada. O meu contacto é info@energysplash.com

  19. Lessandra says:

    O fato é que, não sei porque, tudo que diz respeito a essa tragédia, de alguma forma mexe comigo. Talvez pelo filme trazer uma história romântica prende um pouco nossa atenção e sensibilidade, mas o assisti quando criança e essa curiosidade já devia ter passado, mas não passou, por isso estou aqui querendo saber mais. Não sei nem porque estou escrevendo rsrs, mas para mim significa muito. Sou espírita e acredito em reencarnação, talvez tenha sido um dos passageiros deste nálfrago em outra vida, quem sabe? Obrigada por quem teve a preocupação de criar essa página.

  20. raianne says:

    eu axo q é muito triste uma pessoa querer ir ao seus destino e quase ao final de sua viagem ter uma inesperada tragedia!!!! com muitas mortes!!!!

  21. Caro Miguel Brito de Sousa, estou a desenvolver um documentário sobre os portugueses que morreram no Titanic, assim como um site na internet sobre este navio e a os portugueses que nele viajavam, tudo isto para as comemorações dos 100 anos da tragédia em 2012. Seria possível contactar-me pelo mail reporterpf@pauloferreira.tv a fim de lhe poder fazer algumas perguntas? Assim como, caso esteja interessado, dar-lhe algumas informações que já possuo.

  22. Cherlliane Julia Costa Santos says:

    eu achei o filme muito interessante por que é uma historia real mais também muito triste principalmente na hora do NAUFRAGIO por
    quê todo mundo fica apavorado…
    bem eu não vou entrar em detalhes.
    mais como eu já disse é um filme muito interssantel.

  23. marina says:

    chato nada enteresante a, quero o de todos os passageiros ooooooooo.
    seus idiotas

  24. por acaso tinha alguem com o sobrenome francisco se tiver me avise

  25. eduarda marciano dos santos ferreira says:

    por acaso tinha alguem com o sobrenome marciano ou ferreira se tiver me avise por favor preciso saber brigada beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.