Quantcast
PplWare Mobile

OE2023: Descontos no IRS para quem usa Spotify? Porque não?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PTO says:

    A sério? A falta de bom senso também já chegou às associações de media e da produção musical? Com tanta coisa importante e urgente para se aplicar o dinheiro dos contribuintes, estes iluminados vêm com esta alarvidade de proposta?

    A humanidade está mesmo a caminhar para o abismo.

  2. Hali says:

    E para quem usa Deezer?
    ,,

    • Carlos Fernandes says:

      “Considere a dedução à coleta em sede de IRS das despesas com as subscrições digitais de publicações periódicas e música”, ou seja, todas.

    • FAR says:

      O exemplo do Spotify no titulo e primeiro paragrafo do artigo foi ilustrativo. Se ler o resto do artigo fica a saber que a proposta abrange, citando do artigo, “subscrições digitais”.

      Não faria muito sentido (de interesse nacional) existir um apoio a um tipo de serviço específico em detrimento de outro.

  3. ZarkBit says:

    Desde que não discriminem plataformas, como as operadoras fazem com a porra dos chat pass, etc, por mim até soa bem.

  4. Equinócio says:

    Portanto estas associações iriam dar 60000 milhões ao spotify,en troca de receber 0,000000000001 cêntimo por cada 30 minutos das suas produções serem ouvidas. Em troca o governo devolvia 10 euros dos 500 pagos ao spotify…

  5. ICE says:

    E quem usa YouTube Music ?

  6. Nuno José Almeida says:

    Ca estupidez.

  7. Fernando says:

    E quem compra jogos na steam? Ou consolas? Ficamos só pela música ou quê? 😀

  8. compro essa também says:

    Deviam era ter funcionarios atender o publico/utentes/contribuintes/beneficiários/cidadãos em geral …

    Perde se mais tempo a fazer a marcação… empurra mais um pouquinho …

    Sempre se gerava mais ” economia ” que ” ficava ” no País …

    Assim entregam o lucro a outro e aos que trabalharam/descontaram/ e sustenta isto tudo, na altura, dizem ” não tem um amigo, um vizinho? ” …

    Vão se por debaixo de um Porco, se fazem favor !….

  9. Pedro says:

    Mas estas empresas pagam cá impostos? Se não pagam, como é que se dá um benefício fiscal sobre uma receita não recebida?

  10. Lopes da Silva says:

    Portanto só é valido para subscritores do spotify, para quem tem subscrição no apple music, netflix, apple tv, amazon prime… Depois dizem que querem acabar com a pirataria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.