PplWare Mobile

O Pushbullet está a mudar e agora será também um cliente de IM


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. MikeMelga says:

    Mais um?

    Qual é o dia que não aparece um novo serviço de IM?

  2. Proeza says:

    Mas porquê? Já existem milhentas apps de IM. Mestre de toda a arte não dominha em nenhuma parte.

    Entretanto:
    Linux Mint 17.2 Cinnamon e MATE disponível
    Microsoft lança build 10059 horas depois da versão 10058

  3. S3 says:

    Mas afinal o que é o que o Pushbullet faz? Para além do serviço de IM? Aqui está a dizer que “aprende” mas eu não percebi como e o que é que aprende. Alguém que aqui possa explicar?

    • SSaraiva says:

      O pushbullet permiti como é explicado no artigo enviar ficheiros entre vários dispositivos. Para além disto, permite enviar para um computador que defines as notificações do android (sms, música, notificações) e podes agir sobre elas (apagar, responder, pausar música). É uma extensão para o computador das tuas notificações android.

      Também permite enviar um sms para um qualquer contacto, e não apenas responder.

      Para os que dizem que é mais uma de milhentas apps de IM, o pushbullet faz muito mais que essas apps. Ganhou foi a funcionalidade de IM. Mas não se limita a isso. Como já disseram vejam uns vídeos e experimentem.

  4. Tiago says:

    Gostei muito da última actualização, grande rework gráfico.
    Fizeram o que a pplware não faz na app Android

  5. Manel says:

    Pelo que testei para enviar sms atraves do computador o Telemovel android precisa estar ligado á internet, se estiver desligado a mensagem é perdida. O natural seria que quando liga-se o telemovel á internet, este trata-se de todos os pedidos pendentes. O que julgo que não acontece.

    Alguem conhece um programa que faça isto?

    A questão é a seguinte preciso enviar varias mensagens e nem sempre tenho o telemovel Ligado á internet e não queria perder o trabalho. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.