PplWare Mobile

Novo Portal da Saúde: Já pode saber os tempos de espera online


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Pedro says:

    Parece-me bem

  2. José says:

    Pontuação Google Store, 2.1
    Acho que diz muito da aplicação

  3. Joaquim Pedro says:

    Marcação de Consultas + Pedido de Renovação de Medicação: ENTUPIDOS -> Resposta do sistema: Não foi possível processar o seu pedido! Voltar à página inicial aqui

  4. Paulo says:

    Penso que mais importante do que saber o tempo de espera, é reduzir, ou mesmo eliminar esse tempo de espera.
    Espero que a app tenha um alarme incorporado, para permitir tirar uma senha de vez, ir para casa dormir e despertar quando a vez estiver próxima…

  5. Pedro Ferreira says:

    A app para Android deve ser boa mas só quando funciona!

    Outra nota, convém ter alguns hospitais que adiram a partilhar os tempos de espera… Testei com todos os hospitais do Porto e até fui ver o Santa Maria e a resposta é que o hospital não tem a informação partilhada.

  6. censo says:

    “Novo Portal da Saúde: Já pode saber os tempos de espera online”…de nem meia dúzia de instituições…

  7. dani says:

    Finalmente alguma app portuguesa que não se esquece do windows phone

  8. 3x7=21 says:

    Nem os tempos de espera no hospital são atualizados..

  9. Vasco Soares says:

    E vai funcionar ? Um tipo está a ter um ataque e pensa logo: deixa-me ligar aqui a app para ver qual o hospital mais rápido

  10. antonio raul says:

    Preocupem-se é com a melhoria do atendimento para os obscenos impostos que pagamos e deixem-se de porcarias sem nexo como sites de tempo de espera…

  11. Rui says:

    Além de saber o tempo de espera, é importante encontrar o que procura na área de saúde.
    Se pretende pesquisar por centros de saúde, clínicas, não perca mais tempo e aceda ao novo portal online agregador de clínicas: http://www.asuaclinica.pt

    Neste portal podemos encontrar todas as clínicas inscritas, por especialidade, localização, entre outros.

  12. Maria José Mendonça de Carvalho says:

    O tempo de espera p uma consulta já dura há 5 anos… haverá forma de saber se estarei viva quando fizerem o agendamento p Oftalmologia em Egas Moniz, isso é q é importante…o tmp de espera já sabemos nós e queixas onde se fazem, para este comportamento???

  13. João Ramos says:

    Uau, parece que só existe portugal continental e o resto é paisagem !!! O SNS não comtempla as ilhas? Não vejo nenhum serviço hospitalar daqui nessa lista !

  14. Tiago Marques says:

    É um site muito bonito, pena no fundo não ter utilidade nenhuma sendo que os serviços estão tão estrangulados chegando ao ponto de nem dar para marcar uma consulta no centro de saúde..

  15. Francisco António Ribeiro says:

    Gostaria de saber se possivel, em lugar me encontro na lista de espera, para cirurgia em UROLOGIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.