PplWare Mobile

Myanmar: cortadas ligações à Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. BlinZK says:

    É simplesmente vergonhoso!
    Vai haver uma vigília amanhã, em solidariedade com povo de Myanmar.
    Vejam os detalhes aqui:
    http://www.amnistia-internacional.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=263&Itemid=79

  2. alexvf says:

    E se parassem de chamar Myanmar à Birmânia?
    O nome Myanmar foi escolhido e imposto pelo actual ditador e estar a usá-lo é estar conivente com as leis e atitudes dele!
    Para além de ser mais fácil de dizer, ‘Birmânia’ é o nome reconhecido pela comunidade Internacional.
    Se querem realmente ser solidários com aquele povo, comecem por usar correctamente o nome do país.

  3. Myanmar é a designação oficial para aquele país e também a reconhecida pelas Nações Unidas. Mesmo que “estar a usá-lo é estar conivente com as leis e atitudes” do ditador, o jornalista não pode ser parcial…

  4. Strone says:

    São casos que ficam no esquecimento do mundo muito depressa, como o tibet, é pena como os países não tem petróleo, os USA, não fazem nada para acabar com a exploração das vidas inocentes. Onde está a força militar dos USA quando são realmente necessários para acabar com aquele ditador??

  5. Anibal Ferreira says:

    Só espero que seja o ultimo estrebuchar de um regime moribundo, infelizmente por vezes assiste-se a um banho de sangue para que a situação possa mudar fruto da indignação da população de países como os EUA (que não dos seus dirigentes) que pressiona os seus governantes a agirem. 🙂

  6. knozer says:

    bem isto e que e um problema as potencias nao se metem pois nao podem, devido as burucracias todas. os povo sofre e nos assistimos impotentes…

  7. Reporter says:

    Talvez que o maior problema esteja no facto da Birmânia ter como vizinho um país que se chama China.

  8. Nuno says:

    Myanmar…
    muito provavelmente o paizinho mais nojento e aborrecido á face da terra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.