Listas de colocação de professores já estão disponíveis online
E chegou finalmente o dia em que muitos dos professores passam a saber como será a sua vida no próximo ano. As listas de colocação de professores ficaram disponíveis esta sexta-feira e foram colocados 24 mil professores.
Se é professor, saiba já onde ficou colocado.
Já se encontram publicadas as listas de professores no portal da Direção-Geral da Administração Escolar.
Nos termos do n.º 3 do artigo 15.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho na redação em vigor, foram publicitadas na página eletrónica da DGAE:
- As listas de ordenação, colocação e não colocação, organizadas por grupos de recrutamento.
- As listas de exclusão, organizadas por grupos de recrutamento.
- A lista de candidatos retirados por se ter alterado a sua situação concursal, organizada por ordem alfabética.
- A lista de candidatos contratados que renovam a colocação para 2019/2020, organizada por ordem alfabética e grupo de recrutamento.
- A lista de candidatos que desistiram, organizada por grupos de recrutamento.
Os candidatos colocados nos Concursos de Mobilidade Interna e de Contratação Inicial devem apresentar-se no Agrupamento de Escolas ou Escola Não Agrupada onde foram colocados, no prazo de 72 horas após a respetiva colocação.
Nos casos em que a apresentação por motivo de férias, maternidade, doença ou outro motivo previsto na lei não puder ser presencial, deve o candidato colocado, no 1.º dia útil do mês de setembro, por si ou por interposta pessoa, comunicar o facto ao agrupamento de escolas ou escola não agrupada com apresentação, no prazo de cinco dias úteis, do respetivo documento comprovativo
As listas de colocação são referentes à colocação de docentes de quadro e à colocação inicial de professores contratados.
Este artigo tem mais de um ano
Mas que website tao desfuncional. Qual e’ a finalidade dos botoes em cima de cada uma das listas (Ordenacao, Colocacao, etc..)? Contratam os primos e conhecidos e depois sai esta brincadeira