PplWare Mobile

Levantadas restrições ao uso de Internet em Pequim

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. João Paulo Ferreira says:

    Só vendo, é o que eu digo. Mas claro que os que foram referidos se vão manter bloqueados para o resto da china, bruxo.
    Considero estes jogos olimpicos a realizar na china a maior hipocrisia que à muito não via.
    Um país que ocupou o Tibete, não respeita os direitos humanos, que viola constantemente, leis de trabalho e meio ambiente. têm eles direito a organizar algo com os ideais dos jogos olimpicos… não creio. Lá está dinheiro fala sempre mais alto.

  2. João Paulo Ferreira says:

    Estou a pensar adquirir net da ZON de 8mb wireless lá para casa e com dois pc’s ligados à net, tendo em conta que não é para jogar on-line, mas sim youtube, mails, blogs, sites em flash, será suficiente as 8mb?

    aqui fica a questão a quem quiser responder

  3. ToDias says:

    Não é verdade.
    A China voltou com a palavra atrás.
    E vai haver mesmo censura enquanto o COI, Comité Olímpico Internacional diz que tem que ser tomada uma posição.
    Qual?

  4. Miguel says:

    @João Paulo Ferreira

    Foi criado um forum ppwlare precisamente para questões dessas. Inscreve-te e coloca a tua pergunta. O link está no topo desta página ..

    _________________
    http://www.otal.pt.vu

  5. aver says:

    Levantadas as restrições ao uso da Internet em Pequim – para (e só para) os jornalistas, entenda-se.

  6. Lokier says:

    É incrível como funciona o mundo, ou o povo, trocamos o nome de império, ou colónias por republicas ou democracias ou seja lá o que for e a população em geral já aceita, sim já é aceitável porque Republica Popular da China é mais bonito do que Império Chinês (sarcasmo). LoooL nem sei se rio ou se chore. :\

    Mas também a partir do momento em que se reúne todos os países de África numa espécie de quase “confraternização” onde todos são convidados desde presidentes a ditadores e sei lá mais o que…. acho muito bem (ironia). Está aqui a prova que nós não sabemos distinguir um Primeiro-Ministro elegido democraticamente (segundo o que nós defendemos) de um ditador que anda para aí a matar quem se opõe (ou a mandar matar, que é a mesma coisa).

    Desculpem o OFFTOPIC em relação à internet, é bem é bem…

  7. Lápis Azul says:

    Vou fazer a minha parte. Não vou ver os J.O.. Não aceito aquela gente querer fazer-se “aberta” ao mundo, quando é dos paises mais castradores em todos os sentidos. E depois, os atrasados dos jornalistas (e quem lhes paga!) gostam muito de falar em “China Comunista” dando um especial ênfase à palavra maldita… Se aquilo é comunismo, eu sou o pato donald…
    Daqui a 4 anos, o próximo evento não deveria ser em Londres, mas sim em África, numa organização conjunta Zimbabué e Sudão! Outros “comunistas” também…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.