PplWare Mobile

Google Swiffy – Converta Flash para HTML5


Autor: Pedro Simões


  1. Bruno Santos says:

    É um bom começo e inspiração para novas ferramentas, mas para os recursos actuais do flash, fica bastante limitado. AS3, Player 10, 3D, XML, PHP, actionscript puro, etc.

    Bruno Santos
    Cordelima.com

  2. António Miguel says:

    Esta ferramenta parece ser promissora, mas ainda está em fase experimental, muita coisa ainda não funciona correctamente, mas já é a luz ao fundo do túnel para os webdesigners, especialmente o pessoal que trabalha com Flash. Excelente iniciativa da Google. Estou curioso do que é que a Google vai fazer a seguir! 🙂

  3. Ppietra says:

    A parte engraçada é que se verificou que o código produzido é bem mais compatível com o Safari do iPhone do que com o Android! Fica bem demonstrado o objectivo da coisa…

  4. Espina says:

    Com AS2.0 funciona? Entre o HTML5 e o AS3.0 não sei qual o mais complicado… Deviam fazer um programa mais WYSIWYG.

  5. Pouic says:

    Isto é bom para os designers. Converter animações via timeline para html… Pelos testes que fiz, carregamento de um xml não é suportado!!! Esperemos pelas novidades :O

  6. J.A says:

    A própria Adobe já havia disponibilizado uma ferramenta idêntica em março passado, com limitações idênticas ao swiffy

    http://labs.adobe.com/technologies/wallaby/

  7. Malteseres says:

    Boas!
    Sou leigo na matéria mas senti a necessidade de abrir um site que criaram para mim (em flash swf)no ipad2 e como é óbvio flash o IOS não come!!

    Vi o artigo e fiquei todo entusiasmado, fui reconfigurar o ficheiro utilizando o Swiffy e resposta: “Não é possível converter ficheiros maiores que 512KB!” (o meu tem 900 e tal KB), tentei o Wallaby e não lê SWF só FLA(?).
    Alguém me consegue ajudar?!?!?

    Cumps
    Maltez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.