PplWare Mobile

Google Plus: 2 aplicações que podem melhorar a interacção

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Alves says:

    A melhor aplicação que podia haver para o google plus era o Google+ Remove Forever..!

    até ja enjoa a porcaria do Google plus e do trabalho vergonhoso da google para nos forçar a usar um serviço que não queremos usar!

    qualquer dia até para fazer uma simples pesquisa no motor de busca, vamos ter de primeiro escrever um post lá naquela porcaria e só depois ficamos habilitados a fazer a pesquisa.

    • TR says:

      Mas há soluçao simples para o teu problema! Não gostas dos serviços da Google? Não uses! Que saiba ninguem é obrigado a usar os mesmos! Tens Bing, Yahoo!, Duck Duck Go,.. enfim muita escolha..

      • Gaius Baltar says:

        O problema é precisamente esse! Ele, eu e várias outras pessoas gostam do Gmail, YouTube ou do Blogger, mas não do Plus. Essa insistência do Google de nos impingir um serviço que não queremos é que chateia!

        • dbrenha says:

          É facil, não ligues ao serviço. Não vás lá nem faças nada que ele te peça. Eu até gosto, é o que faltava para unir todos os serviços google que uso, alguns gostam outros não, sempre foi assim quando alguma coisa muda.

        • TR says:

          Mas a Google pode impingir o que bem lhes apetecer!! Isso é que não percebem! O serviço é deles, é gratuito, e só o usas se quiseres. Se não gostas, se te chateia ou whatever, simplesmente não uses!! De certeza que não tens ninguém com uma arma apontada a cabeça a dizer que tens de usar Gmail, Youtube ou o qq que seja o serviço! Assim como tens muitas alternativas aos mesmos disponiveis na web.

  2. Rochita says:

    Quero o Youtube limpo, não google+.

  3. Tomé Mendes says:

    A primeira aplicação mencionada no artigo já não tem grande interesse, pois a Ggogle está a permitir de forma faseada a alteração dos links de perfil e links de páginas.

    Eu já mudei e agora os links são tão faceis de memorizar como as do Facebook…xD

  4. Alex says:

    Para quem comenta no Youtube passou a ser obrigatório “activar” o Google+. Mas para quem não quer usar o Google+ também não custa nada, basta anular todas as partilhas nas configurações, manter os nomes visíveis e associados à mesma conta diferentes do usado no GMail e tranquilos que ninguém chateia.

  5. Victor says:

    Os números de utilizadores do Google + pode até parecer estar a aumentar mas não por ser bom, mas sim porque agora obriga a todos os utilizadores do Youtube a terem perfil no Google + se quiserem comentar ou responder os seus próprios vídeos.
    Basta fazer uma pesquisa no Youtube e vê-se muitos utilizadores desagradados com esta mudança obrigatória e onde explicam bem as falhas graves que este processo da Google trouxe.

  6. Ricardo Luis says:

    Eu ultimamente ate tenho usado mais o G+ que o facebook. As feeds sao muito mais faceis de organizar baseado naquilo que quero ver (Amigos, Noticias, Tech, Gaming, etc…)

    O gplus nick ja nao faz mto sentido, pois recentemente começaram a distribuir +nomes a todos. Eu tive sorte e consegui ficar com o meu original (https://plus.google.com/+RicardoLuis/).

    Falta a aplicaçao Friends+Me que permite fazer reshare do que é publicado no Google Plus para outras redes sociais (Twitter, Facebook, etc)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.