Quantcast
PplWare Mobile

O Google Docs vai receber novidade que o deixará muito melhor que o Office

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. Stalin says:

    Sim, sim… Eu também acredito no papai noel

  2. Mico says:

    Vai deixar de ser da Cuscoid?

  3. eu says:

    Enquanto não abrir doc/x e xls/x com 100% de compatibilidade com o MS Office e enquanto não tive uma versão offline e enquanto ainda não tiver uma alternativa ao Outlook offline, podem dizer o que quiserem mas para mim e para 1 milhão, não mas obrigado.

  4. Antonio Silva says:

    Não obrigado.
    Não preciso que conheçam os meus documentos. Mesmo no gmail que pouco uso (é um mail para receber as promos dos vários sitios) quando preciso de escrever um mail, a maior parte das vezes não acerta no que quero dizer.
    Vocês acreditam que alguma empresa decente use as versões online para fazer documentos ou folhas de calculo? Fazem offline e quando precisam partilham usam do sharepoint ou teams (já que a google não tem nada disto).

  5. Carlos Costa says:

    lol “muito melhor”
    ok

  6. José says:

    Quando escrevemos uma tese ou um livro, queremos palavras nossas, sem qualque IA a atrapalhar. Isto na prática não tem utilidade nenhuma, a não ser que a falta de cultura, formação sejam tão fracas que necessitem de uma inteligência artificial como suporte ao próprio processo cognitivo! Ficam as máquinas mais inteligentes, enquanto que, a Humanidade fica mais estupidificada

  7. Julio Esteves says:

    O Office é uma excelente e ultra completa ferramenta profissional.
    O Google dá para desenrascar.
    Caro Paulo Simões, por favor. Voce acredita naquilo que escreveu?
    “O Google Docs vai receber novidade que o deixará muito melhor que o Office”

  8. J.P. says:

    Isto deve ser mais uma notícia a la CMTV só para criar discussão

  9. xoninhas says:

    Uma machadada na criatividade !

  10. yamahia says:

    Ok…ok tá bem tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.