Quantcast
PplWare Mobile

Funcionários do Facebook vão ter net lenta para melhorarem apps

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Antonio says:

    Mudaram-nos para Portugal?

  2. Mark says:

    Só agora é que se lembraram disso?
    Isso é uma das regras de ouro do desenvolvimento web ou sistemas que precisem de dados da Internet.

  3. RR says:

    Podiam também, além dos 2g, utilizar a app num telefone com bateria fraca

  4. Nuno Fernandes says:

    Estou farto de perguntar isto em todo lado.. É só comigo que os vídeos de facebook não carregam em condições? e que as imagens ficam a moer tb? Por vezes desisto de ver vídeos e vou a procura deles no youtube. Outras desisto de vez… Ficam a fazer buffer um porradão de tempo, chegando a 6 minutos ou mais para um vídeo de 20 segundos.
    Já mudei de browsers, já verifiquei o Flash, já limpei caches, já fiz flush a cache de dns, já mudei para os DNS’s da google…

    O FIrefox não dá metade dos vídeos porque não suporta flash. O Edge crasha inúmeras vezes e para além de rodar bem os vídeos de início, passado um tempo fica a moer também, o Chrome é para esquecer em todo o Facebook, lento como tudo..

  5. JMCS says:

    É sabido que a qualquer programador não se devem fornecer equipamentos muito rápidos. Na Microsoft deviam fornecer PCs a 500MHz à equipa do W10 para que eles aprendam a programar…

  6. Realista says:

    Tornem o facebook lite padrão sem a necessidade do messenger e o problema esta resolvido…

  7. ZarkBit says:

    Nice! nada melhor que estar na pele dos outros.

  8. tiago says:

    Se deixassem a publicidade de lado… 😉 mas é bem… para perceberem o quanto custa fazer o loading de uma pagina do face… nós aqui em PT não temos esse problema mas tirando a vertente dos pc’s não foi só uma noticia a falar sobre o consumo de bateria que o face tem sobre os telemoveis… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.