PplWare Mobile

Facebook: Grupo fazia-se passar por mulheres para atacar homens


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. MAD says:

    Ainda existem pessoas que usam o facebook… pensei que tinham todos migrado para o Hi5

  2. Blue Beast says:

    “Sim,este crime aconteceu em Portugal,mais concretamente na zona de Nelas e Mangualde.De acordo com as informações,o grupo procedia à criação de perfis falsos,como fotografias de imagens de mulheres atraentes,que serviam de isco para atrair os homens para encontros sexuais.
    Depois de combinarem os locais de encontro,os homens eram surpreendidos por um grupo que os agredia brutalmente e até recorria a armas de fogo como ameaça.” Foge,nem dá para acreditar !! Na zona de Nelas ?? Ainda diziam que por ali era o paraíso e afinal… 😐

    • Z/OS says:

      Por mais específico que seja o grupo que praticou estes crimes, só se pode indicar como sendo um grupo de indivíduos genérico, senão cai o “Carmo e a Trindade”. Mas se investigares vais saber a que tipo de grupo pertenciam e depois já não irás achar tão estranho.

  3. Casuístico says:

    Mais um motivo para não usar rede social. Principalmente a citada no texto. Saudações.

  4. DrFrank says:

    O problema não é a rede social em si. Há que ter em conta que estas situacões podem acontecer em qualquer lado e qualquer plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.