PplWare Mobile

Empresa vende boneco de Saddam…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. dc says:

    😛 ai que lol

    Epá, realmente com estas coisas não se deve gozar, mas se os gajos do médio oriente se revoltassem da mesma maneira que fizeram á meses atraz aquando a representação de Alá ou Mahome pelos jornais da Dinamarca ou da Finlândia, etc então era desta que os USA iam abaixo…

    Eles tem a mania que as guerras não passam de shows de humor, então quando a piada é seca, uiii, eles que se cuidem.

    Mesmo assim se adquirisse um dos bonecos era sem duvida o do Osama Bin Laden, pode ser mauzinho, mas foi dos poucos homens que foi capaz de fazer frente a um país que tem muitas manias.
    Afinal se não matarem americanos eles matam-se a si próprios, temos pequenos exemplos como crianças aos tiros nas escolas, psicopatas serial killers e é o pais em que morre mais gente com armas de fogo.
    Nos USA é tão fácil comprar uma arma como em Portugal é tão fácil comprar uma garrafa de vinho.

  2. Anibal Ferreira says:

    Quando acontecer o mesmo ao Bush (haja Deus) eu compro um. E ele bem o merece, desde que começou a guerra já terão sido mortas cerca de 200.000 pessoas, se isto não o põe ao mesmo nível do Saddam que mais será preciso, justiça divina?

  3. Evandro says:

    Tem gente que acha forma de ganhar dinheiro com tudo! Incrível! Se eu tivesse um filho nunca compraria uma coisa dessas

  4. CHAGAS says:

    Que riso! Estes gajos são demais!

    @Evandro
    Eles nos USA têm uma mentalidade diferente e para eles isso é normal! Eu também não comprava para um filho mas até comprava para mim pois gosto deste tipo de bonecos!

    Abraço,
    CHAGAS.

  5. Carlos says:

    Sim a mentalidade diferente é não se aperceberem que o seu império se encontra em decadencia absoluta , e o enforcamento do Saddam só veio a ajudar a que cada vez os estados unidos se encontrem mais sós .
    Eu também compraria um boneco mas era do Bush pendurado pelos pés e com um taco de basebol enfiado num sitio que eu cá sei . Bom mas são gostos e como tal não se discutem, (educam-se) .
    Viva Portugal e a União Europeia, em breve seremos tão grandes como antigamente .
    Bem Haja
    Carlos

  6. Rui Salas says:

    Este blog é do melhor que eu tenho visto. Nota-se que o autor é culto e informado. Parabéns por este espaço informativo.
    Brevemente será uma referência para publicações da especialidade.

  7. BisMarques says:

    Até que o colar fica-lhe bem no pescoço! he he he

    Não sei como ainda há pessoas que tem pena e ainda defendem um DITADOR como o Saddam que passou 24 anos a massacrar o povo iraquiano, e os milhares de pessoas que ele matou ou mandou matar? Ninguem fala disso!!!
    A morte que eu lhe dava não era o enforcamento, entregava-o às familias que ele causou sofrimento durante os 24 anos que esteve no poder que elas tratariam de fazer justiça.
    O próximo ditador que gostaria de ver com a corda no gargalo era o Fidel que é outro mete nojo, mas como se costuma dizer “as coisas más são sempre as últimas a morrer”

    Democracia sempre

    Have Fun

    BisMarques

  8. carlos says:

    mas afinal o saddam já está morto? tou para ver que o saddam já estava cansado de fugir

  9. Carlos says:

    @Bismarques
    Terias toda a razão se fosse um processo natural de julgamento a um ditador derrubado pelo seu Povo e não um enforcamento de um Presidente de um Pais Suberano que foi preso por um exército evasor que não respeita o Povo tudo em nome dos Petrodolares .
    Bem Haja
    Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.