PplWare Mobile

Emotet: O malware mais perigoso do mundo está de volta…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Redin says:

    Já tem vários anos que tenho vindo a alertar para os perigos dos modelos de segurança de email baseados em filtragem (são todos, neste momento) que nunca funcionaram e prevê-se que nunca vá funcionar.
    Não seriam precisos passar 50 anos com a tecnologia a crescer de forma exponencial, um problema desta natureza continuar a existir com soluções como as que temos hoje.
    O paradigma tem de ser mudado e eu continuo a acreditar que passa simplesmente por mudar o ónus de responsabilidade para o remetente na vez de continuar a obrigar o destinatário a ter de investir cada vez mais em aumento de recursos humanos, investimento financeiro e tecnológico.
    Esse modelo está descrito na proposta que tenho vindo a apresentar.
    https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6955512410308775936/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.