Quantcast
PplWare Mobile

E-goi – Como criar facilmente uma Newsletter (Parte II)

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Dave says:

    Eu utilizo o MailChimp, até à data estou satisfeito. Mas este E-goi também tem bom aspecto (e em pt, boa!). Alguém já usou os dois? Vale a pena trocar?

  2. Johnny says:

    Podera, voces tem uma parceria com a E-GOI.. Utilizam os serviços dos mesmos, todos os mails que recebo vao para a Pasta SPAM, e ali na imagem diz “ANTI-SPAM” deve ser para verificar.. Ou algo assim, mas todos os emails que me chegam da PPLWare vai para a pasta SPAM, eu sei que tenho que permitir bla bla.. mas como voces ai dizem, o E-GOI e uma empresa profissional certo? E onde ta o “bom” serviços deles se sao detectados como um Email de SPAM?

    PS: Nao pus acentos porque, tenho alguns programas a nivel de software, so para os mais exigentes.

    • Oh Johnny... says:

      “Pudera” e não “Podera”…

      • Johnny says:

        Preocupa-te com o teu português e deixa os dos outros, que mania de ir corrigir os outros.. Se és perfeito palmas para ti.. Agora deixa la os outros.. Cada um escreve como sabe, e para eu escrever como escrevi tinha um programa parental que vigia tudo o que o filhos escrevem, por isso não dava para por acentos, dar dava mas ficava de fora das letras, apos remover-lo já consigo por os acentos.

        Como te disse, preocupa-te com os teus erros e deixa os erros pouco insignificantes dos outros.

        Há gente que escreve pior 😉

        • Pietrovsky says:

          Pudera!
          Todos os erros de ortografia são muito importantes.
          Quem não sabe escrever aprende. Isto, é claro, se resolver escrever em público.

    • Pedro Pinto says:

      Simplesmente usamos os melhores, tens de afinar o filtro desse lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.