Quantcast
PplWare Mobile

Dropbox vai ter integração com o Office e vice-versa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. poisé says:

    Seriamente, o OneDrive abafa qualquer Cloud de momento. Para estudantes 20€ ao ano da nos: OneDrive (cloud) ilimitado, Office completo, 60 minutos para rede fixa no Skype (ate é comodo ligar diretamente do PC) e claro isso tudo de uma empresa conhecida. Nem Google nem Amazon oferece tanto por tão pouco.

  2. Alexandre Carvalho says:

    A brincar a brincar é que tenho para sempre 40GB de OneDrive, enquanto de DropBox só tenho perto de 3GB de espaço.
    Além disso no meu Windows 8.1 já vem integrado, e no 10 ainda mais integrado, fora, que já tive outros clientes instalados e por vezes abusavam dos meus recursos da maquina.

  3. Marco B. says:

    A unica coisa que sinto falta no Wp e o dropbox, agr ta perfeito! Android cada vez mais isolado

  4. Marco says:

    Finalmente Windows Phone vai ter aplicacao oficial da Dropbox, era a unica coisa que sentia falta do android…cada vez mais tenho certeza que o WP substituira naturalmente o android num futuro proximo

    • paulo says:

      nao acredito que substituta, mas vai ganhar uma grande quota de mercado, isto se a microsoft se dedicar a fazer telemoveis a serio, e se o WP tiver uma integração bem feita com o Windows 8/8.1/10.

      MAs nao e propriamente uma vitoria da Microsoft a meu ver.. a google esta a deixar os telemoveis vulneraveis e sem atualizaçao. compras hj um telemovel e daki por 6 meses ja nao existe suporte porque lancaram uma nova distro do Android e nao fornecem atualizaçaoes para os modelos antigos.

      Eles perdem por isso. ja usei todos os SO moveis que conheço (Wp, ios, android 2.1 ate 4.2.2 e (firefox para testar)), e para mim o mais funcional e o android, mais simples de usar. mais fiavel é o ios pois tens um tel durante 2 nos e tem sempre suporte, o wp ainda não entendi bem qual o conceito deles pois e demasiado igual ao windows mas as funcionalidades não são as mesmas nem parecidas.

  5. Carlos says:

    Parece-me um plano!

    Paga-se à Microsoft para ter o Office 365, que inclui armazenamento ilimitado na OneDrive, e paga-se à Dropbox para ter armazenamento na cloud.

    Todos ganham, menos quem paga 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.