PplWare Mobile

Dropbox Transfer copia WeTransfer: Partilhe até 100GB gratuitamente


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. A. Martins says:

    Grande coisa!! Estão a “morrer” e bem merecem!! Na verdade sempre foram uns forretas em termos de espaço gratuito para o comum utilizador!! Têm uma aplicação para desktop que está sempre a actualizar para ficar cada vez mais pesada no sistema! E vêem agora com este bónus só para quem já lhes paga….!! Vão-se catar!!!!

    • Carlos Oliveira says:

      Vêm, do verbo vir.
      Veem do verbo ver. Tem 2 e’s quando relacionado com visão. Pensa em 2 olhos logo 2 e’s. Nunca mais te esqueces.
      Abc

  2. MALic says:

    .. e quem é que tem 100gb na dropbox? Lol

    O melhor é mesmo outras alternativas, sem necessidade de contas

  3. LSousa says:

    Pois apenas para quem tem subscrição ativa…. Muito bem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.