PplWare Mobile

Dá-me o telemóvel, já!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Peralta says:

    Já conhecia este video… =)

    Mas isso também não concordo xD é mau para o professor… que vai sair algum da carteira =X

  2. Jorge Barreto says:

    k abuso! o ultimo video

  3. X3minater says:

    Era o que a professora devia ter feito logo!

  4. Trollitito says:

    @Jorge Barreto
    Abuso de quem? Do professor ou do aluno?

    Acho que este professor merecia os parabéns, aquilo simplesmente foi uma imensa falta de respeito por parte do aluno. Eu, como aluno, já vi de tudo: alunos atenderem chamadas durante as aulas, professores a fazerem o mesmo, enfim, não se pode dizer que hajam excepções porque não há e isto é o menos, preocuparem-se com problemas de maior gravidade, seria de valor. Enfim…

  5. Lápis Azul says:

    Daí eu ser da opinião que o video em causa tivesse sido retirado do “nosso” pplware. Assim, fomos também cúmplices do objectivo da rapariguinha: Autopromoção, fama a todo o custo!
    Parabéns miúda, conseguiste!

  6. gemadas says:

    É triste ver 1 tópico a divulgar esta porcaria, sinceramente.

  7. rikas says:

    O vídeo do professor é fake! E antigo como tudo.. já o vi há coisa de um ano.

  8. Tiago S. says:

    bem acho k se esqueceram do melhor http://youtube.com/watch?v=F6pO1cPt05Q

    este sim está engraçado!LOL

  9. Demon says:

    @Lápis Azul

    a rapariga não fez aquilo para auto-promoção, alias, ela nem devia saber que estava a ser filmada no momento.
    ela fez aquilo porque é uma rapariga mimada e pronto.

    quanto ao assunto do tópico: essas empresas aproveitam-se de tudo e o pior é que ainda há gente que pede os toques, filmes, etc.

  10. BM says:

    Acho que o gemadas disse tudo.
    Na minha opinião o Pplware desceu bastante na consideração de alguns leitores.

    Promover um acto de “vandalismo” desta forma, não trás boas impressões.

  11. Vítor M. says:

    BM calma lá com esse descer e subir. Nós o que fazemos é apontar determinados comportamentos sociais que estão a ser amplamente empolados por um canal de informação de seu nome Internet.

    De facto este post foi peremptório em mostrar como esta realidade influenciou a opinião pública, certamente nada volta a ser o que era, pelo menos agitou-se algumas mentalidades.

    Não estamos a vangloriar a jovem ou o pseudo- cineastas, não nada disso, estamos a apontar o caminho que a vida social está a seguir, que queiramos quer não a Internet faz parte da nossa vida e cada vez ocupa um lugar mais elevado na hierarquia de prioridades na nossa vida.

    Entende este post como uma segunda vaga daquilo que foi uma gora que fez transbordar o copo.

  12. JCBarros says:

    E se os intervenientes forem espertos vão sacar algum a esta malta das t-shirts, toques e afins.

  13. Fernando says:

    A professora deveria dar-lhe o telemóvel, expulsar a rapariga da aula, fazer uma participação dela com conselho directivo da escola. Mandar vir o encarregado de educação á escola enquanto a filha ficava em casa uns dias a reflectir da asneira.
    O pai pegava no sinta as calças e punha-lhe aquele rabo num Cristo. Tirava-lhe o telemóvel e um bom castigo em caso, e claro não lhe dar dinheiro para outro!

  14. jouze says:

    Eu acho infeliz que ainda se perpetue este tipo de situações, que já são infelizes na sua essência. Este caso já foi profundamente explorado, analisado, e já se verbalizaram milhares de opiniões. Serviu de alerta a quem de direito e à opinião publica em geral para perceberem uma realidade que se generaliza em algumas escolas, muitas vezes com a permissividade incompreensível da família.
    As escolas não são hoje as mesmas de à 20 ou mesmos 10 ano atrás, mas isso não significa que no essencial se regrediu, à aspectos muito importantes a ter em conta que passam muito à margem de uma análise superficial a estes casos. No entanto considero que devemos TODOS, enquanto pais, filhos e professores, contribuir para que se evitem estes comportamentos e FORMANDO os jovens numa cultura de respeito por si próprios e pelos outros.
    Por isso acho que se deve repudiar veementemente quem procura obter lucros com este caso.
    Este post só é compreensivel inserido num contexto pedagógico, nunca de outra forma. Cumps

  15. Dão Manuel Juaquim says:

    sai d’friãnt, sai d’friããntee….

  16. Jaca says:

    Fernando
    Não se sinta ofendido, mas sinto cá uma vontade de lhe dar com o cinto.

  17. Veyron says:

    FERNANDO

    Conheço um caso em que um professor tirou o telemovel ao aluno, pelo que o encarregado de educação foi à escola e exigiu falar com o professor, ao que lhe disse que quando o telemovel do filho toca é o pai, que quer falar com ele na altura.

    E agora? Os pais são os únicos culpados das atitudes dos filhos.

    No fundo, a sociedade ainda está verde no que toca a comportamentos com este “novo” estilo de vida.

    Ainda estão por se definir os novos valores sociais…

  18. indio says:

    A loucura parece estar a acalmar. Penso que se esqueceram de colocar o: http://www.dameotelemovelja.com parece ser o site oficial da coisa 🙂

  19. haaa says:

    o gajo que fez o video tambem nao sabe portugues… ta tao mal como a geração da menina do telemovel

  20. Jorge says:

    E a versão do Dj Martell, já conhecem? :))

    http://palcoprincipal.clix.pt/song/index/song/MTk3NDE%3D

    Ao que isto chegou…

  21. BM says:

    Vitor M,

    Foi realmente para mostrar às pessoas como as coisas funcionam nos dias de hoje, mas o cuidado com a publicidade foi relativamente ao que?

    Dá a crer que apoiam…
    Sei que não… mas se trabalha-se para o departamento da GNR de perseguição a infractores na internet, este artigo não ficava bem na história do pplware..

    (Opinião)

  22. Vítor M. says:

    xiii BM onde estás a por o “meco”!!!!!

    Que exagero, GNR? História do Pplware?
    Ok ok… vou preparar o E porque hoje é sexta…

  23. Olarila says:

    A miuda é que é burra, se fosse mais esperta, registava a marca e estes gajos que andam a vender o toque para telemovel eram todos processados!!!lolol
    Outra coisa, criticam tanto a miuda, que tinha o telemovel na sala de aula, e o pateta que nao sabe falar portugues, que está a filmar com o tele?ò peixona, ò gorda…É canalha, sao podres e infelizmente sao o futuro de Portugal.Desejo que imigrem.

  24. Eduardo Amaral says:

    É claro que somos o riso dos outros povos europeus e com razão. Mas que pagode…. E Alberto João Jardim à liderança do PSD. E TGV num país minúsculo. E mais kilómetros de auto-estradas também todas a pagar. E mais “saídazinhas para Castedo” e centros de saúde fechados. E mais estádios para funcionarem durante 3 meses (depois servem para fazer rallys como o do Algarve). E mais ASAE a rebentar com tudo o que é pequena industria, para esta cambada de pulhas venderem o país a mais multinacionais.

    Que ridículos somos, que desgosto e que vómito e que vergonha de ser português.

  25. RAQS says:

    Acho que o que este aluno e esta aluna fizeram foi detestável. Eu tenho 16 anos e sei muito bem que não se pode entrar numa escola com telemóveis, computadores, etc etc, pelo menos na minha não é permitido e quem trás telemóveis só pode falar com ele fora das aulas e mantê-los desligados dentro das aulas(quem os trouxer).
    Lá na minha escola ninguém se responsabiliza por objectos perdidos, não temos perdidos e achados, porque uma secundária ninguém precisa disso (os meninos todos já têm idade pra ter responsabilidade).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.