PplWare Mobile

Comparativo Supermercados Online: Qual o melhor serviço?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Homo Erectíssimo says:

    Muito bom artigo,Maria Inês Coelho.Excelente,muito bom mesmo,e completo.Só tenho a dizer uma coisa—»o El Corte Inglés pratica preços de “ricos” !! Outra coisa,não deixem o Intermarché Online cair em esquecimento.Para médias localidades é o melhor serviço.Gosto bastante,a par do Continente Online.

    • Ze says:

      Não é para ricos, são preços semelhantes aos do continente onde se aproveitam dos talões/cartão/combustível, o conceito são compras de produtos de qualidade como se tivesses na calma da mercearia do bairro, com produtos premium, eu gosto, e para queijos, enchidos e vinhos não há melhor.

  2. Tiago Silva says:

    A falha que aponto ao serviço de entrega do continente é o de nunca ter conseguido entregar a totalidade das compras que faço. Até hoje nunca conseguiram entregar 100% dos produtos que encomendei, habitualmente falha stock nos produtos em promoção. Ponto a melhorar.

    • Ze says:

      Já é assim há anos, desde que existe o serviço, nunca vão melhorar, é isso e os frescos, nódoa mesmo. Uso apenas para coisas pesadas e volumosas, os frescos tenho de me deslocar a um ping doce que o continente é a desgraça.

    • JJ says:

      Eles dizem que é por falta de stock… mas por vezes os produtos em falta são aqueles que para haver falta de stock tem de haver uma maluqueira geral.

      Já aconteceu, eles enviarem o email a dizer que não tem stock e no mesmo dia passei pela mesma loja e lá estava o produto.

      • enemypublic says:

        Os produtos vendidos nos serviços online estão guardados em armazéns específicos para o efeito, tendo um stock diferente do das lojas. Em muitos dos casos todo o processo do serviço online, desde a gestão do armazém, processamento da encomenda e por fim a sua entrega são geridos por empresas externas subcontratas para esse efeito.
        Assim sendo é comum no serviço online não haver determinado artigo e na loja mais próxima haver.

  3. Tareco says:

    Bom artigo e análise e sim, gostava de ver mais artigos deste género!

  4. RC says:

    Excelente artigo! Obrigado

  5. antonio says:

    Gostei do artigo mas acho que o sistema de avaliação não é o mais correcto. Nem todos os critérios têm o mesmo peso.
    Por exemplo , e restringindo a penas a dois critérios, o processo de registo ter a mesma importância da navegação do site: o registo faz-se uma só vez, a navegação é “para sempre”.
    Nestes 2 pontos , apesar de Jumbo obter mais pontos do que o El Corte Inglês, na navegação o El Corte está melhor . E agora o que é mais importante , o registo ou a navegação ?

  6. Patrícia Oliveira says:

    Para primeiro artigo sobre o tema, que acho que fazia falta, considero que está muito completo.
    Tenho a concordar que, já que o Intermarché também presta este serviço online, poderá ser incluido num próximo artigo.
    Tenho apenas a salientar como ponto positivo que é bom este tipo de comparações também ser feito noutros pontos do pais, que não Lisboa.
    Continua!

  7. Nuno says:

    O El Corte Inglés desde há uns 2 meses que, pelo menos para a região de Lisboa, começou a cobrar 6.99 Euros de entregas (antes era 6 Euros), fazendo deste o mais caro dos três em custos de entrega.

    O Continente para quem compre mais que uma vez por mês é DE LONGE o mais vantajoso, aderindo ao “EntregaZero”. Também me disseram que o Jumbo deverá vir a ter algo semelhante muito em breve… “EntregaLeve” 😉

    • Nuno says:

      Ah, e o site do Jumbo era bem melhor do que o actual… há cerca de um ano renovaram o mesmo e este novo site de facto é bastante mau. Muito mal organizado e nem a pesquisa funciona decentemente… péssimo nesse ponto.

  8. Maria Santos says:

    É verdade que o Continente por vezes envia alguns sacos a mais que poderiam ser poupados, mas sinceramente não me chateia mesmo nada, uso-os para colocar o lixo! Mau seria se poupassem nos sacos e juntassem no mesmo saco artigos que não devem, coisa que já me aconteceu no Jumbo Online e não gostei!!

  9. ervilhoid says:

    31,78€ para o mais barato, mesmo assim é um roubo

  10. João says:

    Por menos 5 € sei onde encontrar o que preciso… easy
    sem promoções , nem cartões , jogadas de marketing,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.