PplWare Mobile

Cientistas criam uma rede de 1 milhão de Linux

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. janielton says:

    acho viagem isso ai…n vai dar pra extrair muita coisa.

  2. CarlosMC says:

    No futuro teremos protestos virtuais tipo: “com o meu pc, não!” a emular os actuais “em meu nome, não!”

  3. Aptenodytes Tuxus says:

    Bem, é algo arrojado… mas pode ser que obtenham resultados positivos.

  4. curioso says:

    Eles querem é controlo, mais nada.

    Até por ventura posso pensar que os objectivos inciais fossem os correctos, mas meus amigos, quem financia isto??????

    e? e, quem financia, o que quer????

    Apenas uma opnião

    • Voz da Razão says:

      Mais um tuga paranóico… Enfim. Vitor, começa a apagar estes comentários, se faz favor…

      • R00KIE says:

        Se existe um só país com a capacidade de emular uma rede botnet com a mesma capacidade que as redes botnet utilizadas actualmente para fins duvidosos nada impede que no futuro essa rede que agora é para investigação não seja utilizada para outras coisas, depois vamos ver … a bomba atómica também foi o resultado de investigação feita para fins pacíficos.

        @Voz da Razão
        Ainda se pedisses a moderação de um post ofensivo ou de clara publicidade gratuita percebia-se, agora apagar uma opinião só porque achas que é paranóia …

  5. dc says:

    Uii, ainda ontem vi o ultimo episódio das Cronicas de Sarah Connor!

    Onde é que isto nos vais levar!

    (Agora sou eu a ser paranóico 😛 )

    • wow says:

      sim sr … se ainda há pouco tempo o linux atingiu o 1% da quota de mercado, então uma botnet baseada num milhão de computadores linux será certamente algo muito útil para inferir conclusões sobre essa minoria.

      então e não faria muito mais sentido fazer uma botnet mais representativa da realidade. não digo para excluirem linux mas colocarem os congéneres MS Windows e MAC OS também no grupo.

      pergunto-me qual a validade das conclusões retiradas 🙂

  6. Tupido says:

    HACKER – Os Hackers utilizam todo o seu conhecimento para melhorar softwares de forma legal.

    CRACKER – Cracker é o termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança, de forma ilegal ou sem ética. Este termo foi criado em 1985 por hackers em defesa contra o uso jornalístico do termo hacker. O uso deste termo reflete a forte revolta destes contra o roubo e vandalismo praticado pelo cracking.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.