PplWare Mobile

“Bom dia mãe, bom dia pai”: Burlas no WhatsApp continuam…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. TheRealTruth says:

    Isso para mim nem é burla, é mesmo só cai nisso quem quer. Os meus pais nunca cairiam nada disso.

    Em vez de comentarem aqui, façam o seguinte informem os vossos familiares. É que comentar todos comentam, mas avisar a eles deste tipo de burlas ninguem os avisa.

    Aproveitem e digam aos vossos pais ou a quem vós é próximo para estarem em alerta e saberem disto. Mas convem dizer ao pessoal mais próximo de vocês também. É assim que se previne.

    Só cai nisso quem não pensa naquilo que faz, é tão óbvio pela conversa e pela maneira de falar. Primeiro só cai nisso se for um habito a filha/o pedir dinheiro aos pais assim do nada pelo WhatsApp

    Geralmente é quem passa a vida em noitadas (não quem trabalha).
    Há pessoas que deveriam ter bom senso e pensarem de que pode ser eventualmente uma burla e convinha ligar primeiro para saber o que se passa?

    Tantos red flags.

  2. Luís Silva says:

    Essa já é velha. Agora no Natal apareceu uma do Ferrero Rocher a oferecer chocolates. Muito bem estudada. Mas quem oferece tanto valor em chocolates e pede 2 € para receber a oferta…

  3. Eudino Barros says:

    Eudino 12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.