Quantcast
PplWare Mobile

Bing Saves, guarde os favoritos dos resultados das pesquisas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Anti-Bing says:

    O bing devia de ser considerado spam. lol

    • Nome (Obrigatório) says:

      Assim como o teu comentário. lol

      Se calhar gostavas que só existisse um único motor de busca.
      Ainda bem que há vários a fazer concorrência ao Google. Já dei por mim a conseguir encontrar resultados mais relevantes no Bing que no Google.

      Mas continua lá a utilizar o teu Google com duas palas no olhos!

    • Malic X says:

      Ou o teu comentário.

      Spam são 90% dos resultados do Google. E agora até já querem evitar que se diferencie resultados das pesquisas do spam que lá colocam com anúncios pagos.

      Na Europa ainda temos que usar Google para alguns casos, mas cada vez mais só em caso de dúvida.

      Google isso sim é cada vez mais lixo, cujo único interesse é a venda dos dados dos seus utilizadores.

  2. Rui says:

    Mais ou menos de um mês para cá que comecei a utilizar frequentemente o Bing em vez do google. Numa pesquisa que fiz obtive melhores resultados no bing, desde então passei a utilizar o Bing como predefinido (mas não deixe de ir por vezes ao google).

    No entanto, não deixa de ser curioso ter o Bing como motor de busca predefinido no Google Chrome 😀

  3. Bing! says:

    Uso o Bing há mais de 1 ano e nunca senti falta de usar Google. Aliás, algumas funcionalidades e métodos de mostrar os resultados do Google apareceram primeiro no Bing.
    O Bing além de estar em todos os produtos Windows, é também o motor de busca por trás do Facebook e do Siri (e de outros sistemas/interfaces).
    Só tenho pena que o verdadeiro BING ainda não tenha chegado a Portugal (o BING dos States é muito mais evoluído, volta e meia consigo usá-lo e é fantástico da forma como está tudo integrado e como é dinâmico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.