Quantcast
PplWare Mobile

BiglyBT: O novo cliente de torrents baseado no Azureus

Download

SO: Windows, Linux, macOS

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Kekes says:

    No outro dia estava a pensar no azureus. Em termos de recursos como é?

  2. Spoky says:

    Venha quem vier, a Interface do Vuze para mim é um das melhores e este então com certeza terá sucesso.
    Pode não ter tanto como os outros, mas sem dúvida a Interface é excelente e simples de usar.

    Alem disso tem features que nem todos têm a destacar:

    «Decentralized ratings and comments. You can view them before the torrent is added to BiglyBT.»

    «Decentralized public and anonymous chats with default channels for individual torrents, tags, subscriptions, and trackers»

    «I2P support (using I2P DHT) for anonymous downloading
    Detection of VPNs for better integration»

    Em segundo lugar eu escolheria sem duvida e como alternativa o
    https://www.qbittorrent.org/

    Sem duvida para MIM são os melhores clientes torrent, já experimentei vários e diversos e para mim estes são os melhores. Sem duvida alguma, percam algum tempo a mexer, a perceber como funciona e usem as funcionalidades disponíveis antes de desinstalar.

  3. Helder says:

    Para quê inventar?

    Transmission

    Master Race

  4. Sara says:

    Tixati mazé!

  5. Miguel Sousa says:

    Utorrent 2.2.1 continua a ser (de muito longe) o mais levezinho e com mais capacidades. Sem ser preciso andar com extras, tem tudo o que é preciso e só não funciona em trackers que exijam que sejam recebidos pacotes de ad-ware em background, algo que a maioria dos torrent clients mais recentes possuem e que para serem desactivado exigem que seja mexido o código do programa.

    • LuisG says:

      Essa versão permite download sequencial?

    • Khidreal says:

      Miguel Sousa
      Tudo o que é preciso é um programs do tipo o flud (android) mas infelizmente nao existem programas Como o flud para windows, Mac e Linux… O mais proximo disso é o free download manager, e nao é um torrent downloader, tem apenas essa capacidade entre outras…
      O programa ideal teria as suas configuracoes personalizaveis, uma aba para descarregar, uma aba para torrents completos, opcao para mudar Nome e adicionar peers e assim…

      Nao é preciso um grafico, nao preciso de saber quantos peers estao ativos, nao preciso de um grafico… Nao estou a fazer nenhum trabalho de estatisticas, quero descarregar a treta de um arquivo! Por exemplo…

  6. juq1 says:

    é sempre engraçado vir aqui e ver malta com o tipico
    “O que eu uso é que é bom!”
    mas depois não explicarem a razão dessa escolha 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.