PplWare Mobile

As 50 palavras-chave mais pesquisadas pelos “piratas” em 2017


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Adalberto says:

    e “porn” ?

  2. t0pl0ser says:

    hehe, nova lista de filmes para sacar, já a uns anos que deixei a minha veia cinéfila de lado

  3. Hefesto,o Grande says:

    Eu não faço pirataria mas custa-me(muitíssimo !!),a crer que nestas 50 palavras-chave deste ano não conste o filme It (2017),com o actor Bill Skarsgård a fazer de palhaço Pennywise.Nem dá para acreditar !! Um dos melhores filmes do ano e dos mais rentáveis,muita atenção !! Algo vai mal neste mundo se o terror já não continua a fazer parte das opções até dos chamados “piratas” deste mundo.Sinceramente.Enfim… 🙂 P.S.-não vem para aqui chamado mas queria ver quem tinha estômago,por exemplo,para ver “A Serbian Film (2010)”.Pelo que dizem até em salas de exibição/cinemas,as pessoas vomitavam e quase ninguém conseguia ver o filme até ao fim.Em 100 pessoas nem 10 chegavam até ao fim do filme.É certo que é um filme muito degradante mas foi um estrondo quando estreou.Por exemplo,mereceu o Prémio do Júri no Fantasporto no ano de 2011,embora já estivesse proibido de ser exibido em vários países do mundo.É questão para dizer que há filmes e filmes.Uns gostam de uma coisa,outros gostam doutra.

  4. Rui Magalhães says:

    Como se pesquisa por esses nomes no site do bitorrent?

    i.imgur.com/hIH7VpN.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.