AllofMe and the Forrest Gump Timeline… Beta!
Este serviço que lhe vou apresentar, necessita do seu tempo e da sua paciência, muita paciência. Se conseguir reunir aos dois critérios anteriores a memória, poderá criar uma linha temporal crivada de lembranças, recordações, apontamentos marcantes e datas que lhe disseram alguma coisa. Fique atento!
AlloMe é um fantástico "caderno" de memória, permite-lhe marcar cada dia e cada hora no ano certo da sua vida, com datas, acontecimentos, onde uma fotografia, uma apresentação do Powerpoint ou um vídeo do Youtube, representa esse momento de forma elucidativa, de forma viva quase! __________________________________________________________________________________
Homepage: AllofMe Beta
Este artigo tem mais de um ano
Excelente… Isto dava-me um jeitão para uma apresentação que vou fazer amanhã, mas tá muito em cima do tempo 🙁 pena não ter aparecido mais cedo!
mauricio, é pena mesmo, mas…
Fica para a próxima e não voltará a fazer falta, pois agora já conheces o serviço. Adiciona isso ao favoritos ;-^)
claro Vitor, estas maravilhas são sempre bem vindas, mesmo que atrasadas 😀
Já tá nos Favoritos 😉
Muito Obrigado
Se não fazes como eu, e adicionas aos marcadores 🙂
B-R-U-T-A-L
Vou já ver isso 🙂
http://takea-break.blogspot.com
bem, estes serviços um gajo pode pensar, ah, nao preciso ou é por a minha vida toda na net, é inutil etc. acontece que eu aqui a uns anos tinha um fotolog e nunca mais la fui, passaram-se prai 2 anos e eu formatei o pc que tinha na altura, fiquei sem todas as fotos que para mim muito significavam, fui ao fotolog e nao é k eles tinham um serviço de backups k me fez recuperar muita coisa k eu pensava perdida?
viva a net 😀
É pena eles não aceitarem beta testers (normais :P)
Mas tive a ver e parece-me interessante.
Boas,
Já me registei, e agora, tenho que esperar que elem me aceitem, é?!
cumps 😉
Super dica!
Achei bem interessante a possibilidade de se poder comparar linhas temporais, por exemplo, comparar descobertas cientificas com avanços na tecnologia.
…e um “Linux vs MacOS vs Dos/Windows” ou então um clássico “AMD vs Intel”, enfim…
cumps