PplWare Mobile

Afinal, a Netflix e outros serviços de streaming estão a perder utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JOR says:

    Quem tudo quer, tudo perde.

  2. B@rão Vermelho says:

    A NetFlix, deu um pontapé em tudo o que defendia, partilha de contas, ter todas os episódios das temporadas lançadas de uma só vez, não ter publicidade, tudo isto que eram as bandeiras da NetFlix foram por água a baixo.

  3. Vasco says:

    Por mim acabou desde o passado dia 6. Conta Premium partilhada com 3 familiares. Assim em vez de “ganharem” €15,99…não ganham nenhum.

  4. h1ghland3r says:

    O fim do partilhamento de contas do Netflix me motivou a retornar com o uso do Plex Media Server. Ainda mantenho subscrição da Amazon, HBO Max etc. Porém acredito que o próximo a ser cancelado é o HBO Max que irá sofrer um aumento absurdo nessa metade do ano.

  5. says:

    Não entendo o choque. Óbvio que estavam a perder utilizadores. A aumentar os preços para pagar projectos como “rebel moon” estão à espera do quê? Qualidade vs quantidade.

  6. Antonio+Costa says:

    Cada vez compensa mais montar um Plex Media Server com tudo automatizado nao se fica limitado ao conteudo de um so fornecedor e em pouco tempo o investimento é recuperado

    • TugAzeiteiro says:

      Pois… mas a grande maioria não sabe fazer isso.

      • Antonio+Costa says:

        não tem nada que saber, é so arranjar um raspberry pi + western digital red e depois instalar e configurar Plex media server + Radarr + Sonarr. Fica tudo automatico e so tens de ligar a tv / tablet / tel e ver

        • h1ghland3r says:

          Sim, é o melhor a se fazer. Só não estou a rodar em uma máquina dedicada, mas uso meu laptop pessoal que fica disponível 24h/7 conectado a um HDD Enclosure com Seagate Ironwolf com execução dos scripts *arr.

    • José says:

      Sou um orgulhoso utilizador! Comprei o meu servidor, adicionei a conta Plex, e sou feliz! Quase qye nos proibiram de comprar bluray em Portugal, uso este sistema. Mesmo quando compro um filme “lá fora” – ainda há com legendas em Português, se bem que raros. É assim qye promo em a cultura em Portugal – mantenho sempre o Plex ligado pois permite-ver e ouvir filmes e música que passo o disco rígido e posso aceder em qualquer lugar sem nenhum problema. A imposição para acabar por cá com os formatos físicos fez optar por outras soluções. Prefiro gastar dinheiro para casa e não para outros! Nos EUA até series de tv actuais ançam em Bluray 4k! Aqui ficamos sob o capricho destas empresas. Meu não levam um cêntimo.

  7. Luis+Henrique+Silva says:

    Claro que estavam a perder, andarama pregar este tempo todo que estavam bem até não dar para esconder mais.

  8. JR says:

    Souberam investir para recuperar o investimento. A vida as vezes nos trama, mas muitos já começam a perceber que quando se aproximam as dificuldades da vida, é um ciclo que que muita coisa irá acabar, isto para os que entendem bem a que me refiro. Subscrições e como outras tem sempre os dias contados. É como tudo na vida, o problema é subir preços e não os manter. Quando ambição fala mais alto segue dois caminhos.

  9. PeterJust says:

    Aumentam os preços, abatem as partilhas e os clientes fugiram?! Como é possível? Qualquer bom gestor sabe que um cliente que paga mais por menos, fica sempre muito contente com isso e ainda chama mais amigos, parece-me que os gestores da Netflix são altas competências no mundo empresarial e as pessoas é que são burras porque por todas as lógicas a Netflix devia estar a arrecadar cada vez mais clientes com estas excelentes politicas

  10. Gringo Bandido says:

    Quem tem dinheiro devia de pagar netflix, quem não tem dinheiro devia ter acesso com qualidade decente, cultura para todos.

    • Zé Fonseca A. says:

      cultura? é netflix, mais vale ligares o syfy e papares série B de enfiada, encontras plots mais interessantes

      mas realmente deves ter razão, isto é preciso ser-se muito rico para pagar 16€ por mês ou lá quanto custa a subscrição

      • Gringo Bandido says:

        Esquece lá as séries de série B e americanizes, o que vale é os filmes mais antigos de 80s para trás mais alguns filmes recentes bons mas esses contam-se pelos dedos da mão por ano mas principalmente os documentários já que o povo não lê porque não tem dinheiro nem tempo para livros.

    • João Silva says:

      É caro sim…mas pondo as coisas em prespectiva mesmo assim ainda é mais barato que uma ida ao cinema de uma familia…de qualquer forma ninguém é obrigado a subscrever…

      • Gringo Bandido says:

        Altas patentes do entertainment dizem que os cinema está morto, seria talvez interessante por os miudos de hoje em dia numa dieta de filmes dos 80s via streaming, aposto que seriam mais felizes.

  11. TdSR says:

    Dá para ver à borla. É só pesquisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.