1 milhão de dólares numa página inútil?!
Estudante junta quase 1 milhão de dólares com página "inútil".
O estudante britânico Alex Tew está perto de arrecadar 1 milhão de dólares vendendo pixels numa página completamente vazia. Os últimos mil pixels, vendidos a US$ 1 cada, foram postos a venda no site de leilões eBay. O lance atual é de US$ 6,2 mil, seis vezes acima do valor normal. Alex montou a página com o intuito de juntar dinheiro para pagar a sua faculdade, custos de alojamento e livros.
Tew não acreditava, a princípio, que sua ideia fosse dar tão certo. Ele calculava que conseguiria vender apenas uma parcela dos pixels da página, suficiente para pagar os seus estudos. Com toda a página vendida, Alex promete utilizar o dinheiro para cuidar dos pais e para ter uma vida social.
Desde que Tew montou o seu negócio online, surgiram dezenas de sites imitando a sua ideia, todos sem sucesso. No seu site, Alex diz que não se importa com os sites copiados, mas pede que tenham um mínimo de originalidade e que pelo menos mudem o layout.
O leilão do último espaço na página www.milliondollarhomepage.com encerra em nove dias.
Fonte: Terra Informática
Este artigo tem mais de um ano
incrivel o men é msm cagão, se era eu que pagava fosse o que fosse para por lá um anuncio… O gajo tá rico, dá para ter mais do que uma vida social…
Keep_Ii_Real
Desculpem lá mas não percebo uma pequena coisa… ele está a vender pixeis no ebay que não são dele, ou seja, não foi ele que os fez… isto é ilegal ou não?
Ou agora eu posso pegar no logótipo do google por exemplo, e vende-lo?
Alguém que me elucide please….
OLá
mais do que a ideia, foi acreditar nela e executála, todos temos muitas ideias, mas poucos coragem para as executar.
E sim vale a pena publicitar nesse site, apesar que agora já não dá!
“O blogue I4U adquiriu um espaço de 200 pixéis, em Setembro último, e garante que as visitas que conseguiu compensaram largamente o investimento.
Em apenas 2 dias, receberam 1.500 cliques a partir da página, que é visitada em média por 600.000 utilizadores únicos por dia.”