PplWare Mobile

Na Internet já se vendem ‘nudes’ de pessoas geradas por IA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    e já há pessoal a ficar apaixonado, é um AI Catfish

  2. zé forte pinhal says:

    estupidificação da humanidade enquanto isso tratamentos e curas contra o cancro, HIV, e um milhento numero de doenças sao substituídas pelas estéticas e afins para o lucro…

  3. Nick says:

    Isto levanta sérias questões por exemplo, quando começarem a surgir imagens e vídeos de crianças, como é que vai ser? Definitivamente não estamos preparados para lidar com esta tecnologia, o potencial para causar danos é imenso.

  4. Saiyajin says:

    está a ficar uma cowboyada!…

  5. DOMINGOS RIBEIRO VELOSO says:

    Já há países que tomaram consciência sobre esta ineligência e parece que a vão proibir. De facto os seres humanos ditos normais não sabem conviver com tal inteligência o que pode representar um enorme problema para toda a humanidade. Estou de acordo que como projeto, descoberta, avanço tecnológico tenha sido um passo em frente, mas agora, deixá-la ao alance de todos é que me parece problemático. O ser humano sempre teve grandes desafios e um deles foi o ir além do imaginável. Não podemos nem devemos entregar essa tarefa a uma máquina pois corremos o risco de regredirmos como seres pensantes.

  6. Turiaco says:

    Simps level 101

  7. Wilson Luz says:

    O problema seria usar I.A junto com DeepFake

  8. freakonaleash says:

    Relativamente ao últimos 3 parágrafos…que parecem ser mais de opinião do que de outra coisa só me apetece dizer:
    Cry me a river!

    Shields up!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.