Quantcast
PplWare Mobile

You’ve Got Mail – Pedro Fonseca Faleceu!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Chagas says:

    Tenho andado afastado mas não posso deixar de agradecer a este senhor o seu grande contributo para a blogosfera nacional. Tenho a certeza que tal como eu são várias as pessoas que liam o seu blog com frequência e que admiravam o seu trabalho.

    Fica a saudade,

    Obrigado por tudo Pedro,
    António Chagas.

  2. Ana Narciso says:

    Não conhecia o senhor, mas pelo que me falaram acerca da sua luta contra a doença, merece descansar em paz, sempre no coração da sua família e amigos,

    Ana

  3. Pedro Pinto says:

    Apesar de não o conhecer pessoalmente, conhecia o seu trabalho…trabalho esse que ficará eternamente na blogosfera como marca da sua passagem pelo mundo.

    O meu obrigado por aquilo que fez pelo pplware e pelo que nos deixa.

    Pedro Pinto

  4. O inicio da Blogosfera portuguesa começa a desaparecer?
    Paz à sua alma e que não seja esquecido.

  5. ro says:

    RIP

    Foi um dos primeiros blogs a fazer parte dos meus “bookmarks”….

    Obrigado!

  6. Fabio Palma says:

    Quando soube da noticia…..fiquei como quem acredita que essa pessoa não tivesse falecido e ainda custa me a acreditar que a calma e a honestidade desta pessoa se tenha transformado num final destes.

    Todos nós sabemos que ele lutou bastante…..contra a doença que ele tinha…e so por isso merece ser um vencedor de uma guerra que apesar de não vencida….ele superou todas as espectativas da desistencia.

    um abraço, descança na paz….

  7. Muito do pouco que sei aprendi com o “You’ve”.
    Que descanse em paz.

  8. bruno says:

    uma vez que contribuiu para a nossa cultura e dedicou parte do seu tempo a transmitir o seu conhecimento, só tenho a louvar o seu excelente trabalho e espero k ele tenha vivido da melhor maneira possivel já k n se encontra entre nós… e gostava o people do pplware pensasse em agradecer a todos aqueles k disponibilizam o se tempo a transmitir o seu conhecimento enquanto essas pessoas podem receber esses agradecimentos e sentirem-se uteis dessa forma

    obrigado

  9. José Gaspar says:

    Adeus Pedro.

    paz á sua alma

  10. RaCcOn says:

    Paz ao seu corpo…a sua alma continuará entre nós certamente…

  11. HeartLess says:

    Há certa de um ano um ano ou talvez um bocado mais (dois ou três) lia com frequência o blog You’ve Got Mail, mas depois o senhor com os seus problemas pessoais deixou de o poder actualizar com frequência. Era um blog com grande qualidade e que eu apreciava bastante. O senhor nunca conheci pessoalmente mas espero que descanse em paz.

  12. HeartLess says:

    Queria dizer “há cerca” e não “há certa” obviamente…

  13. n_u_n_o says:

    Até sempre…
    Admirador do seu trabalho, agora eterno

  14. Jorge Morais says:

    Adeus e até sempre….

    Uma facada na qualidade da blogesfera, que fica a perder, mas temos de agradecer a este SENHOR os conhecimentos que nos passou e não foram poucos, acreditem….

    Nunca a frase “You’ve got mail” teve tanta importancia antes como agora, pelo menos para mim!!!!

  15. António F. Cunha says:

    Só conhecia o seu trabalho, no entanto desejo-lhe a paz, que por certo merecem os lutadores!

  16. Pela primeira vez comento neste site\blog que todos os dias visito. Comento porque todas as pessoas devem lutar contra a doença e a favor da sua propria vida…nem sempre se ganha, mas cada vez se perde menos…Um abraço a todos e um grande bem haja a ti Pedro Fonseca…

  17. Francisco Velasco says:

    Os meus sinceros sentimentos…

  18. Luis Ribeiro says:

    Obrigado pelo seu trabalho.
    Que tenha um eterno e merecido descanso.

  19. k@rlos says:

    Com certeza que descansa em paz, com consciência do dever cumprido. Só quem passa por esse tipo de doença e consegue sobreviver com alguma qualidade de vida é que sabe dar o valor à constante luta pela vida sem nunca baixar os braços e receber cada novo dia com um sorriso nos lábios, sabendo que pode ser o ultimo da sua vida.
    Eu sei do que falo pois à quatorze anos que luto contra a doença e até ao dia de hoje ainda nunca lhe dei tréguas e se se mantiver uma postura positiva e se aproveitar os bons momentos do dia a dia já é uma vitória.
    Um bem haja aos que partilham a sua sabedoria com os demais sem pedir nada em troca.
    Fiquem bem e aproveitem cada segundo da vida, com paz amor e muita alegria.

  20. Pisquinho says:

    Obrigado Pedro Fonseca, pelo teu tabalho de excelência e por tudo o que contribuiste, foste um dos marcos desta nossa blogosfera. Descansa em paz.
    Não o conhecia, apenas ao seu trabalho, pois era um dos primeiros blogs que frequentava.
    Quanto à doença, conheço-a bem, já me levou 5 pessoas próximas e uma delas tão próxima que convivi com a sua luta diária durante sete anos, mas no fim…
    Haja esperança..

  21. Jorge says:

    Não o conhecia pessoalmente mas graças ao emails que fomos trocando fomos ficando amigos. É com grande tristeza que vejo mais um amigo partir. Não é só a blogosfera que fica mais pobre. Somos todos nós.

  22. Vítor I. says:

    Triste notícia, que descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.