PplWare Mobile

Yo, uma das apps mais famosas da App Store foi hackada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Tavares says:

    Well done!

  2. Hugo Santos says:

    Estou a ver esta aplicação a ser vendida brevemente por muitos milhões…

  3. Zacarias Do Mato says:

    Que ideia mais parva!!

    • Pedro Pinto says:

      É uma ideia de 1 milhão 🙂

      • Nuno Rodrigues says:

        Gosto imenso do vosso blog mas não consigo compreender as vossas publicações em relação a esta aplicação.

        A verdade é que isto só é uma ideia de 1M porque existem vários meios de comunicação, como por exemplo o vosso blog que fazem publicidade gratuita a estas aplicações.

        Se dessem tanta importância a outras aplicações desenvolvidas pelos Portugueses também estas seriam ideias de 1M. Se repararem vocês fazem uma rubrica com 10 aplicações de Portugueses mas já fizeram 2 páginas sobre esta aplicação completamente estúpida.

        • Pedro says:

          Concordo com o Nuno.

          A verdade é que a única coisa que esta aplicação tem é uma fabulosa equipa de marketing ou uma sorte dos diabos.

          Então a app saiu em março e ninguém ouviu falar. Passados 3 meses é avaliada? em 1 milhão de dólares e já é a melhor aplicação do mundo? Das mais populares? Pá vou esperar para ver se vai sair dali algo útil, mas até agora não vi nada.

          Mas com uma onda de divulgação destas muitas apps teriam sucesso.

      • alforreca says:

        o que não faltam por aí são ideias de milhões em coisas inúteis…

  4. Freitas says:

    Então, esqueceram-se do “estúpida” no título?

    • tavares says:

      A app não é estupida…basta valer 1 milhão para o provar.Estúpidos podem ser aqueles que “baixam” tudo que aparece nas lojas de apps sem saberem,muitas vezes,qual a sua “utilidade”. Apenas porque o amigo também tem…kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.