Quantcast
PplWare Mobile

Windows Live Mesh vai mesmo ser descontinuado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hélder Ferreira


  1. Alexandre says:

    Evolução natural da tecnologia.

    E porque não referir a decisão da Google em deixar da suportar os WP´s ?

    http://www.wpcentral.com/google-problem-windows-phone

    Cumprimentos

  2. Mickael Marques says:

    Alguém conhece um programa semelhante ao Live Mesh que inclue Transferência directa P2P, é o que utilizo mais?!

    Obrigado desde já.

  3. naodigo says:

    Infelizmente o Skydrive não substitui todas as funcionalidades do Mesh.
    Após alguma pesquisa consegui encontrar alternativas.

    Para quem usava o Windows Live Mesh para LAN sync \ P2P sync sem guardar nada na cloud recomendo o cubby: http://www.cubby.com do Logmein (mais conhecidos pelo Hamachi)

    É um serviço dos estilo Dropbox, muito simples de usar, boas velocidades, realtime sync, mas muito mais flexível uma vez que não limita os users a nível de pastas, tamanho de ficheiros e deixa escolher que pastas quero guardar na cloud e que pastas quero sincronizar com os meus outros dispositivos sem guardar nada na cloud. Alem disso é bastante mais seguro que o Dropbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.