PplWare Mobile

WhatsApp: Há uma nova funcionalidade de segurança! Ative já


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Kendimen says:

    Uso diariamente esta aplicação tanto para assuntos pessoais como profissionais.
    No entanto faz-me sempre muita impressão um serviço que funciona bem, rápido, flexível, com melhorias frequentemente, e grátis!?
    Mesmo antes de ser adquirida pelo Facebook, como poderia a empresa ter rentabilidade para subsistir! 😛
    O mesmo se aplica ao Snapchat, por exemplo!
    E sim, sei que “when the service is free you are the product”, mas mesmo assim, com as mensagens encriptadas do WhatsApp, faz-me confusão isto!

    Em relação ao artigo, boa dica, Peopleware!

  2. Raposao says:

    E quando a pessoa abandonar o número e depois de algum tempo a operadora fornecer este número para outra pessoa?

  3. Jafferson W. Silva says:

    Uso e sempre usei o Telegram, mesmo dependendo do Whats já que não dá pra não ter, assim como já testei o Line, ICQ, WeChat, e tantos outros. Mas pra mim o meu preferido é o Telegram, por ser opensource, livre, ter muito mais conveniência entre plataformas, não espiar meus dados, e por sua criptografia que pra mim é a melhor. Vejo que aplicações opensource por mais que ocultas sempre têm mais o que oferecer. Façam um tutorial sobre ele se possível, não sei se o WhatsApp compra do Telegram o que eles desenvolvem porque um vai puxando o outro em funções, já que até onde sei ele não é uma aplicação comercial. O que vejo é o WhatsApp se engrandecendo com funções que já existiam desde muito antes no Line e Telegram por exemplo. Nem ao menos mencionam se pegaram dos outros apps e tudo mais, mas é isso.

  4. Hélder Pinho says:

    sou o único sem essa opção?
    Tenho a ultima versao instalada.

  5. Rodriguinho says:

    E para windows phone nada para variar

  6. Norman says:

    Fantastico para o meu iphone 7 que custou 980euros!

  7. Nuno says:

    O Pplware também já se rendeu ao aborto ortográfico? Que desilusão…

  8. irlm says:

    2 imagens no post com 2 versões diferentes.
    interessante

  9. Joao 2348 says:

    O “Wire” é uma aplicação bem mais interessante, chamadas, video-chamadas, texto, vídeo (…). Gratuito e código fonte disponível no GitHub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.