PplWare Mobile

WebOS 2.0 com novas funcionalidades


Autor: Maria Inês Coelho


  1. knom says:

    grande sistema este, velho palm pre, hp touchpad

  2. irlm says:

    Salvou-se um grande e antigo sistema operativo vendido pela Palm, e o fracasso da HP passou para a LG manter vivo.

  3. Marco says:

    “Mas será que o facto da LG não lançar uma actualização para quem já possui um televisor com uma versão do WebOS anterior não irá afectar as suas vendas?”

    Nem de proposito.
    Um dia deste numa grande superfície de electrodomésticos durante uma promoção, diz-me um vendedor (com quem tenho alguma confiança): “É pá, não compres essa marca, compra aquele LG que estão sempre a sair atualizações, e qd sair no novo webos eles vão fazer a atualização.”

    • Ricardo says:

      Eu tenho uma TV LG, com WebOS e no inicio menus muito lentos. Já tenho a perto de 5 a 6 meses e desde então a LG têm lançado actualizações de firmware e a TV agora já nem é a mesma quando a comprei. Até digo mais este sistema WebOS dá para fazer downgrade a qualquer fimware. Eu já fiz 🙂 eheheheheh

  4. Edi bezerra says:

    Amigo como assim fazer download??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.