Quantcast
PplWare Mobile

Waze vai passar a ajudá-lo a evitar cruzamentos difíceis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. HS says:

    Adoro o Waze, uso no dia a dia para escolher as melhores rotas e tenho em direto os avisos de acidentes e transito lento, podendo rapidamente mudar o percurso.

  2. Jorge Rodrif«gues says:

    Gosto muito do WAZE , Uso e recomendo.
    O consumo de dados acho normal uma vez que o sistema depende da comunidade e da partilha de dados precisamente para que o utilizador esteja mais seguro.

  3. José says:

    E a NDrive… Continua com os mapas de Portugal todos desactualizados, de 2013 🙂 LOL

    • Hugo says:

      O NDrive acabou infelizmente. Ainda hoje o tenho instalado.
      A resposta deles foi:
      «Com a evolução da tecnologia de navegação foi necessário desenvolver uma nova aplicação, neste caso foi o NLife que é o nosso representante em vários mercados. Não há novas actualizações para o NDrive, no entanto em Portugal estamos representados através do Meo Drive, uma ferramenta inteiramente desenvolvida por nós, que oferece navegação e mapa de Portugal sem custos para o utilizador, com a tecnologia NDrive.»

  4. CarlosR says:

    Tem algumas coisas a serem melhoradas por exemplo:
    – Qdo muda automaticamente para uma rota mais rápida, ele em conta somente o tempo é pode aumentar vários km sendo a em uma Cidade como São Paulo isso pode ocasionar maior perda de tempo.
    – Naovtem opção indicar a falta de sinalização na via somente no acostamento. Isso seria bem útil em São paulo já que com frequência os semáforos apagam e tb viria de encontro ao novo recurso de evitar cruzamentos difíceis de se transpor.
    Uso Waze todo dia, estou entre os 150 que mais usan Waze no Brasil.

  5. Tiago says:

    Quanto se paga pelo waze

    • Alvaro Costa says:

      Gratuito mais a ligação à Internet
      Uso no Windows Phone (SIM!!!! ainda existe mas não é atualizado desde que a Google o comprou!) pois as informações de transito são melhores que no Here e o consumo de dados não é nada de especial. Faço ligações Braga-Porto diariamente por AE e estradas nacionais.

    • Jorge Rodrif«gues says:

      não pagas

  6. David Ramos says:

    Esta treta ainda está em brazuca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.