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Vodafone lança Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ciro Espítama says:

    Uma iniciativa muito boa, visando uma integração maior das pessoas com necessidades especiais. É nesses pequenos detalhes que a Vodafone se diferencia das concorrentes. Antigamente, ainda como Telecel, era considerada uma empresa com tarifários mais caros, mas hoje com esse nefasto nivelamento dos tarifários, consegue diferenciar-se pela qualidade. Sou cliente há muitos anos e nada até hoje me fez pensar em mudar.

  2. sa2r says:

    Dou os meus parabéns à iniciativa.
    Embora existam pessoas surdas que ainda não usam a LGP como meio de comunicação e zonas onde a rede 3G é fraca para poder recorrer à videochamada.

  3. Miriam Muniz Miranda says:

    Minha filha e meu genro são deficientes auditivos, sabem LPG, acho importante que recebam atendimento em LPG, eles se comunicam comigo e com os amigos em video-chamadas.

  4. Robin dos bosques says:

    Sou deficiente auditivo e o comando que a vodafone me forneceu,não activa forma de ver certos programas legendados.Portanto os comandos modernos não prestam eu tive de comprar outro da marca (meo) para poder ver programas legendados

  5. MARIA DA GRAÇA MARTINS FERREIRA COSTA says:

    O IPHONE SE NAO RESOLVE 4G VIDEOCHAMADA ?
    COMO SERÁ?

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