PplWare Mobile

Vodafone vai oferecer comunicações gratuitas no Natal


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Tiago Patinho says:

    Toda a gente tem comunicacoes gratuitas todos os dias dentro da UE, que promocao mais descabida. Reduzir a mensalidade de natal e que seria de louvar

  2. Tiago says:

    Toda a gente tem comunicacoes gratuitas todos os dias dentro da UE, que promocao mais descabida. Reduzir a mensalidade de natal e que seria de louvar..

  3. Victor says:

    Já recebi e já dei, melhor operadora nacional mesmo com as muitas limitações

  4. Marco Gonçalves says:

    Eu ficava satisfeito se finalmente me ligasse os serviços contratados desde dia 26 de Novembro que me colocaram os equipamentos dentro de casa ligaram a fibra e até hoje 07 dezembro sem qualquer serviço… estou na idade da pedra é já pediram mais três dias para resolução (pedido feito pelo menos 3 vezes) mas se perguntarem se temos fibra no local é um sim que recebem…sem solução à vista. OBRIGADO VODAFONE

  5. Marco Gonçalves says:

    Pois… acredito que não sejamos os únicos .

  6. Miguel Ramalho says:

    acho que podem ser partilhada com a NOS ou MEO ou ambas. depende do local.

  7. Marco Gonçalves says:

    Sim, ao que parece empresas de milhões neste país continuam a fazer o que lhes apetece…nem por isso temos preços baixos, aliás dos mais caros da europa e com funcionários a ganhar dos mais baixos salários desta europa que de unida só no que lhes interessa.

    • Rafael says:

      Tem uma visao muito minimalista do que e a Europa, se nao fosse a Europa , nao teria acesso ao Roaming Europeu sem custo adicional , nao viajaria tao facilmente dentro do Espaço UE , teria que andar a caça a moeda e a merce dos cambios , e se o escudo ainda tivesse ativo hoje , ja nao seria 1eur = 200.482 mas se calhar 300ESC por 1Eur se nao fosse mais, se nao houvesse Europa tb as estradas de Portugal nao seriam tantas , pois a maior parte das Scuts foram financiadas em Grande parte pela UE , depois Taxar as scuts foi ideia de Portugal… enfim podemos debater muito , mas facto e que dizer que so e unida no que interessa nao e bem assim , os governos locais mantem a autonomia da maior parte das decisoes e leis tal como acontece numa outra medida nos EUA onde cada estado Americano tem as suas proprias Leis locais.

  8. Diogo says:

    MEO poe os olhos nisto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.