Vivam as Webcunhas!!!
Não são Cunhas são roubos aos portugueses!!! Depois querem saber porque é que Portugal está neste estado deplorável.
Para que todos saibam quanto custa, ao nosso governo, fazer manutenção no site do Ministério da Justiça.
Incrível!! Actualizar conteúdos... um trabalho altamente técnico que justifica um ordenado destes... Ainda por cima é a própria filha que vai fazer o trabalho...
É preciso que não se deixe passar ao esquecimento este tipo de situações, para que as pessoas se lembrem delas quando no supermercado pagam os produtos com o IVA a 21%.
Fonte: Via e-mail Screnshoot: Despacho do Ministério
Este artigo tem mais de um ano
Se isto não fosse um sítio de referência, «havéras» de ver o que eu escreveria aqui. De fdp para baixo, fónix… 🙁
Olá a todos!
Pois é! Isto de bons empregos, não é para todos… quem quer bons empregos, arranja-os… ou então tem pai politico e aí, é meio caminho andado!
Bom post… mas mais uma vez, nos os portugueses, somos que nem carneiros, com oculos de penafiel… ninguém diz nada… ningué faz nada… haja ao menos este blog para um gaijo poder desabafar nesta parasitas… chamadas de carraças… atracadas à partes mais intimas de um gaijo, para sugar-nos o sanguinho todo!
Ainda por cima, saí em despacho… é para oficializar o roubo!
Bom Fim de Semana
Pode me dizer se o despacho é mesmo verdadeiro sff ? …. é que se for é algo importante, que gostaria de poder divulgar publicamente nos meios que conheço.
Obrigado
@Pedro Ribeiro
Sim Pedro, eu ouvi no Jornal da Sic logo em Outubro, apenas não tinha arranjado o artigo.
Depois a fonte que me enviou este artigo é fidedigna.
Mas podes sempre consultar o Diário da República neste dia e verificar.
Acho que a pergunta que se impõe é: a tal de Susana Costa é filha ou sobrinha do Sr.Ministro?
Que palhaçada…Cada dia que acordo de manha, tento imaginar que vivo noutro país, mas depois espreito à janela – vejo a rua toda esburacada à mais de 3 meses e começo a chorar…
um comentário sem comentário…. talvez um… indignação ?
Infelizmente, o despacho é verdadeiro. E encontra-se afixado em muitos sítios, na parede. Mesmo assim, a pouca-vergonha é tanta que nada muda.
Não resisti, tive que procurar, e encontrei… é lamentávelmente verdade 🙁
http://dre.pt/pdf2s/2005%5C10%5C205000000%5C1512215122.pdf
@rubem
Obrigado ruben, são importantes estas informações.
No entanto de nada servem para quem (como nós) não tem acesso a esses senhores.
É um país… nem vou caracterizar para não me chatear!
Há muito que conhecia este caso, e é claro que é muito revoltante! Mas mais me revolta ainda, haver outros de que oiço, e que não são tornados públicos. Há hospitais que quando o administrador muda, mudam também as empresas de segurança, de limpeza etc. Entram as filhas e sobrinhas a receber balúrdios para nada fazer (isto acontece!!!).
Gostava de elogiar o Vitor, pelo facto de divulgar isto! Este pais não vai andar para a frente enquanto este tipo de situações se verificar, ao ajudar o amigo estão a prejudicar uma série de pessoas (acabando por poder inclusivé prejudicar o futuro da empresa).
A SIC tem um espaço “nós por cá” dentro do telejornal de sábado, acho eu, que é muito bom, e retrata este tipo de situações, infelizmente é curto.. acho que já se justifica um espaço maior na nossa televisão para divulgar isto. Confesso que já tive a ideia de criar um espaço desses na internet…
Há muita coisa que não pode ser divulgada na televisão (e outros órgãos de comunicação social) porque é previamente abafada pela censura de instâncias elevadas, creio que deve ser do conhecimento geral. Assim como creio não ser novidade nenhuma que o país está minado de casos do género. O nosso Socras não prometeu 150mil postos de “trabalho”? Pois aí estão eles surgindo! O que ele não disse é que se destinavam aos boys…
Quase desde o berço que ouço esta detestável definição: “Portugal é um país de brandos costumes”
Meu Deus!… Será possivel continuar a acreditar nisto?
Aínda não terão percebido que isto é uma forma dissimulada de segredarmos uns aos outros a nossa ignorante cobardia?
Sei que há exemplos, bem recentes, à nossa volta que nos deveriam ensinar a sermos combativos. Mas realmente, para isso, era preciso que fossemos, antes de mais, integros com as nossas mulheres, com os nossos filhos e connosco próprios.
A maior parte destes burlistas, se estava exilada (não auto-exilada), por alguma razão seria!?
Porque razão andaram estes “pressupostos herois de abril” a repudiar o fascismo de então, com honras e glórias de “nobres militantes da democracia”, se na verdade vieram, não só para roubar, mas também para prostituir toda a decência de um povo.
NÃO QUEREMOS ESTES HEROIS!!!
o sr.ministro josé socrates enquanto tiver amigos eles terão um emprego assegurado mas isto sempre foi assim ou so agora é que viram quem paga a factura é sempre o mais fraco mas o povo é quem mais ordena não se esqueçam todos juntos e não cada qual ir para o seu cantinho a ver se acaba de vez com estes roubos que ainda por cima é oficilizado so mesmo em portugal…