Visita do Papa a Portugal sem drones a voar


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Antunes says:

    Fazer jammer a frequências não é lá muita boa ideia já que outros equipamentos usam essas frequências e não são drones!

    Esperemos que a emenda não seja pior que o soneto, pois duvido que esse equipamento seja certificado para uso em Portugal pela ANACOM não nos podemos esquecer que muitos equipamentos de emergência usam radiofrequências…

  2. Samuel Pires says:

    “O objetivo é obviamente garantir a máxima segurança do sumo pontífice e para isso o equipamento que vai ser instalado irá interferir nas comunicações de drones não autorizados.”
    Mas conseguem bloquear os não autorizados e deixar os outros?

    • Antunes says:

      Claro que não! Basta alguém no local verificar qual a frequência livre e usar a mesma.

      Mas aposto mais em no JAMMER direccional só usado no caso de não ser um equipamento permitido apontam o jammer para o mesmo em todas as frequências e pronto ele acaba por cair porque até as cordenadas GPS são alteradaspor estes equipamentos anti-drone.

  3. Echo says:

    Os exageros do costume, e logo para alguém tão “simples”.

  4. stealth says:

    e se alguem se lembrar de usar um modem 3g num drone, tambem vao bloquear os telemoveis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.