Vic Gundotra deixa Microsoft… olá Google!
Após 15 anos, o evangelista Vic Gundotra deixa empresa e une-se ao seu arqui-rival Google. Um dos principais evangelistas de tecnologia da Microsoft, Vic Gundotra, deixou a empresa após 15 anos de dedicação para se unir ao seu arqui-rival, o Google, dando continuidade a uma série de mudanças no quadro dos altos executivos da empresa de Bill Gates (que também anunciou neste mês o seu afastamento, em 2008).
Gundotra, gestor geral de evangelismo de plataformas, vai se juntar ao Google no prazo de um ano para cumprir com a cláusula de não migração para a concorrência do contrato da Microsoft, confirmaram as empresas separadamente. Neste meio tempo, Gundotra manter-se-á ocupado com trabalho filantrópico. Leia a notícia completa »
Este artigo tem mais de um ano
Parece que não é só no “campo” que a MS perde terreno para o Google.. na secretaria também há movimentações 🙂
Já agora, ouvi dizer que o Google ia criar uma filial em Portugal. Será verdade?
Vem aí o novo “senhor” do dinheiro, digam ola ao google e a microsoft k nao dê as perninhas.. se o google lança um sistema operativo… ai ai 😛
ISSO SIM. UM SISTEMA OPEREATIVO LANÇADO PELO GOOGLE. PENSO QUE IRIA DAR UMA LIÇÃO Á MICROSOFT. MAS COMO O GOOGLE SURPREENDE QUASE DIARIAMENTE. BEM… TALVÊS ESSE S.O. JÁ ANDE NA CABEÇA DESSES SENHORES DO GOOGLE…
Pelo que já li alguras o Google já tem um sistema operativo interno!
Pode ser que mais dia menos dia este se venha a tornar publico para todos!
lol.. muito nice… SO da google… como se chamará??
GooSystem?? GooOffice?? 😀
que venha ele e como sempre for free!!!
Olá a todos. a microsoft tem sempre tendencia a perder e não a ganhar nos dias de hoje. ideias roubadas foram ao principio. ou inovam primeiro que os outros ou baixam os preços das licensas. sabem em que valor fica anualmente um pc todo ele licenciado pela microsoft numa empresa? é mesmo um exagero. a google já tem um sistema operativo. já a um ano que existe o gooOS. procurem no google já exite muita informação.
Que tal um post com software livre para empresas?
Isso é traição, esse cidadão não tem honra imagina quanto o Bill investiu e depositou confiança nesse Judas, se a moda pega daqui a pouco a Pepsi vai ter a formula da Coca-cola.