Quantcast
PplWare Mobile

Vai comprar carro novo? Já vai ter o novo Documento Único Automóvel

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. asd says:

    Não era em Agosto?

  2. Pedro Santos says:

    Boas,

    O meu carro foi matriculado em setembro e já tem o novo documento,
    pelo que me informaram no stand, todos os carros matriculados a partir de dia 1 de setembro de 2019 já virão com o novo DUA

  3. Nuno says:

    Comprei carro novo em Setembro e recebi o novo DUA nesse formato.

  4. asd says:

    O meu foi pedida matricula a 4 de Novembro, mas a mesma saiu com a data de 31 de Outubro (coisas pra ficar mais barato). Até agora ainda não chegou o livrete nem DUA. Apenas licença de circulação.

    • Pedro Pinto says:

      É isto: “Até final do ano, o novo DUA abrange apenas os veículos com a primeira matrícula atribuída a partir de 1 de agosto em território nacional, assim como os pedidos de certificado de matrícula que recaiam sobre essas matrículas.

      A partir de 2020, o DUA passa a ser emitido no novo formato em todas as situações.”

  5. Baiao says:

    Pedi a alteração de morada na quarta feira passada dos dois carros que tenho em meu nome e chegou ontem ainda no formato “antigo”

  6. Ricardo says:

    As motas também, em setembro fiz a mudança de matricula, e já me chegou o DUC a casa

  7. Maria says:

    Na Holanda este documento já existe e não se paga nada para tê-lo

  8. eunas says:

    E podemos pedir a substituição? Sendo mais prático de guardar até que nem seria mal pensado!

  9. Stalin says:

    Muito bonito, mais prático, mas mais uma vez ficaram a meio caminho. Que tal colocarem um chip e as ipo ficarem registadas no cartão? Ou a roubalheira do seguro automóvel?

  10. Stalin says:

    Muito bonito, mais prático, mas mais uma vez ficaram a meio caminho. Que tal colocarem um chip e as ipo ficarem registadas no cartão? Ou a roubalheira do seguro automóvel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.