PplWare Mobile

Utilizar a Internet faz bem ao cérebro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nastase says:

    Eh pah! Então também eu fico mais descansado! Devo de ter o cérebro mais que bem treinado 😉 E ainda dizem que andar na net é nefasto :p

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  2. aver says:

    Há-de ser melhor para o cérebro (e para a inteligência emocional) que ver telenovelas, futebol (os comentadores e a maior parte dos jogos), reality shows, e jornais das desgraças.

    Isto, em todas as idades.

  3. jouze says:

    hello!
    Bem se assim e dadas as horas de internet k passo por dia, o meu já funciona em overclocking…
    🙂
    Cumps a todos

  4. LOL
    Depende também dos sites, duvido que andar no youtube a ver “pantominices” favoreça em algum sentido… A menos que sejam videos educativos, e não me estou a referir de educativos “as in” “How to make a bomb” 😉 LOL LOL
    Como foi visto recentemente nas noticias, houve alguns espertinhos que tentaram reproduzir o efeito e deram-se mal 😛
    Ter em atenção também aos casos de FALSA INFORMAÇÃO… principalmente nesses videos que “ensinam”…kof kof… a fazer/modificar determinados aparelhos, e dispositivos pirotécnicos… enfim…
    Anyway… aposto que este post vai ser impresso pela juventude e apresentado aos pais 😀 LOOOLLLL

  5. Nuno says:

    Devo estar treinadíssimo. LOL

    Eu nunca vi.. estes cientistas.. vai-se lá saber o que é ou não credível.
    Passar horas em frente ao PC faz mal… e não sei mais o quê… mas utilizar a internet já faz bem ao cérebro.

    Enfim. 😕

  6. azeiteiros says:

    Tem alguma lógica porque ao contrário da TV nós podemos escolher exactamente aquilo que queremos, em vez de levar-mos com autênticas lavagens cerebrais por parte de alguns canais de TV podemos aprender ou apenas aliviar o stress a ver vídeos no youtube, a jogar online, etc.

    Mas a melhor parte é poder-mos interagir com qualquer pessoa independentemente de onde esteja, a internet liga toda a gente o que é quase sempre algo produtivo.

  7. Vítor M. says:

    azeiteiros é de facto verdade, digamos que ao contrario da TV a utilização do computador “obriga” ao esforço cerebral, originando maior actividade e com isso revitaliza os canais nervosos.

    Pelo menos espero que seja assim 😉

  8. ghhgkhj says:

    esta errado a palavra atividade esta como “actividade”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.