PplWare Mobile

Utilizadores do Google AdWords alvo de phishers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Tiago says:

    O próprio link que aparece no email é o correcto para o Adwords, mas ao clicarem vão para um site falso igual ao do google adwords. Qualquer mail dá para entrar no site falso uma vez que não existe validação.

    Esta noticia já tem uns dias de atraso, eu já escrevi sobre ela na passada sexta-feira….

  2. Morbus says:

    O link que vem no email não é para o site da google como uma vez aconteceu. É um link falso, mas está mascarado. Tipo:

    http://www.google.com

    Não é preciso ser um génio para entender. Aliás, basta usar a status bar como deve ser.

  3. Carlos MC says:

    offtopic, mas, para os utilizadores da netcabo, devem ter recebido um email a notificar o fim da contagem de tráfegos (aleluia!) (não que eu os tivesse – desde há mais de 1 ano já prorrogaram o prazo de “promoção” umas 3 ou 4 vezes) e do aumento da vel. de upload (para 1M nas contas de 18M) (alvíssaras, alvíssaras! ;)).
    Aqui está a mensagem original:
    http://www.zon.pt/mailing/zon/broadcast05.html

    ps: se a esmola não fosse tão pequena, eu até desconfiava… 😉

  4. Carlos MC says:

    Novo/melhorado tradutor Google:
    http://translate.google.pt/translate_t

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.